Foto: reprodução/ @luisasonza Instagram
in ,

Luísa Sonza responde sobre próximo álbum: “entreguei tudo de mim”

Luísa Sonza é um dos maiores nomes da música pop nacional contemporânea. Nos últimos anos, a cantora emplacou diversos hits, investiu (muito) nas questões visuais que permeiam o seu trabalho  e construiu uma sólida base de fãs. Nos últimos dias de 2020, ela fez o maior lançamento de sua carreira ao lado de outras representantes deste movimento que reacendeu a música pop no mainstream brasileiro. Sonza, Anitta e Pabllo Vittar uniram forças em ‘Modo Turbo’. Um acontecimento.

Mas o que esperar do segundo álbum de Luísa? O sucessor de ‘Pandora’ deve chegar em breve e a cantora prepara o terreno para o lançamento. Neste sábado (15/05), ela conversou com os seus fãs no Instagram e revelou alguns detalhes: “Eu entreguei tudo de mim nesse álbum, estou há um ano trabalhando nele”, disse a artista a um seguidor.

Foto: reprodução/@luisasonza Instagram

A inspiração em divas pop dos anos 2000 não é uma novidade. Sonza já instigou os fãs com imagens de Christina Aguilera e Britney Spears durante a produção do projeto. “Eu me inspirei muito nas divas pop dos anos 2000. Sempre foi uma inspiração pra mim, desde o começo, e nesse álbum ficou mais intenso ainda”, disse a cantora.

Quando questionada sobre se o álbum era mais ‘sofrência’ ou ‘farofão’, ela garantiu que tem os dois. “Mas a sofrência está bem marcada nesse álbum”, completou. Diante de inúmeras cobranças acerca das letras de suas músicas nas redes sociais, ela comentou com ironia a mensagem de um seguidor que perguntou sobre letras sobre ‘bunda’

“Pois é…Não sei escrever nenhuma música que não seja sobre bunda, aí vai ter só bunda. Vão ser um monte de músicas só falando de bunda, acredita?”, debochou.

Os últimos dias também agitados para a cantora. Ela está em duas músicas lançadas por amigos: “Tentação”, de Carol Biazin, e “Atenção”, de Pedro Sampaio. Antes, ela participou do remix internacional de “Cry About It Later”, música de Katy Perry, produzida por Bruno Martini.

Saturou? Pedro Sampaio defende o uso do termo “raba” nas músicas

Pandora x Novo álbum

Em entrevista a, ela pontuou as diferenças entre o seu próximo projeto e ‘Pandora’, seu primeiro álbum, lançado em 2019.

Luísa Sonza álbum Pandora
Foto: Divulgação

“Eu evoluí muito como artista durante a pandemia e também ao longo dos anos óbvio. Há dois anos eu fiz o álbum ‘Pandora’, mas na época eu era muito nova e não tive tempo. Tive que fazer o álbum no meio do carnaval. Então, eu fazia um trio e ia gravar voz. Eu escrevi a maioria das música, mas eu não estava ali. Eu não estava tendo que passar o que eu queria passar, por falta de tempo, mesmo“, explicou.

Ela completa: “Com a pandemia eu pude parar, pensar, escrever, chorar, gritar, sorrir, beber… E me divertir com o álbum. Foi um álbum muito pessoal que eu fiz dentro da minha casa”

 

Escrito por Douglas Françoza

Lil Nas X conta como será o seu próximo clipe

Karol Conká será nossa convidada no “E Aí, POPline?” desta segunda