Neste ano, a cantora dará continuidade à turnê do "Escândalo Íntimo" e levará o show aos palcos do Rock in Rio Lisboa e Brasil. Foto: Pam Martins
Luísa Sonza está na estrada com a “Escândalo Íntimo Tour”, mas pegará um atalho na rota para fazer uma parada no Billboard Women in Music 2024. É que, nesta quarta-feira (24), foi revelado que a brasileira receberá o prêmio “Global Force” na premiação estadunidense que celebra o protagonismo feminino na indústria musical. A honraria está marcada para acontecer em 6 de março, em Los Angeles, na Califórnia.
Para a Billboard US, Luísa Sonza foi uma potência global da música em 2023. Foto: Pam Martins
Para a Billboard, Luísa Sonza foi uma potência da música global em 2023. No ano que passou, a artista se destacou com o lançamento de seu exitoso terceiro disco, o “Escândalo Íntimo”. Com o compilado, a cantora quebrou o recorde de álbum mais reproduzido em suas primeiras 24 horas no ar no Spotify Brasil.
A estreia do disco no streaming foi tão forte que a cantora atingiu o topo entre as músicas mais tocadas da plataforma duas vezes, com “penhasco 2”, sua parceria com Demi Lovato, e “Chico”, que conferiu a ela seu maior pico na versão global da parada.
No fim do ano, a artista lançou o documentário “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, que atingiu o Top 10 Global da Netflix. No projeto, ela mostra o processo criativo de seu mais recente disco e revela os bastidores por trás das últimas polêmicas em que esteve envolvida.
Além da brasileira, Charli XCX, Ice Spice, Kylie Minogue, Maren Morris, NewJeans, Tems, Victoria Monét e Young Miko também receberão prêmios na honraria.