Luísa Sonza rebate Rick Bonadio: "produtor ultrapassado"
(Foto: Reprodução / Instagram @rickbonadio @luisasonza)
in ,

Luísa Sonza rebate Rick Bonadio: “produtor ultrapassado”

Cantora ficou indignada com crítica de Rick Bonadio ao funk.

Luísa Sonza é mais uma artista que veio a público contra Rick Bonadio, que menosprezou a importância do funk brasileiro ter tocado na performance de Cardi B no Grammy Awards, no domingo (14/3). Luísa chamou Rick de “produtor ultrapassado” e ganhou milhares de curtidas.

“Ai, não, gente. Ninguém merece, em 2021, ver produtor ultrapassado falando mal de funk no Grammy. Eu fico pensando aqui se vale a pena responder um sujeito desses ou só ignorar mesmo, porque é um pensamento tão burro que eu não consigo nem ter um diálogo. Dá preguiça até de responder uma coisa dessas”

(Foto: Divulgação)

Afinal, o que Rick Bonadio disse?

Produtor por trás de Mamonas Assassinas, Rouge, Nx Zero e Vitor Kley, Rick Bonadio fez um comentário considerado preconceituoso. Depois que Cardi B tocou um remix funk criado por Pedro Sampaio no Grammy, ele twittou:

“Já exportamos Bossa Nova, já exportamos Samba Rock, Jobim, Ben Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho que fazem por causa de 15 segundos de funk na apresentação da Cardi B me deixa com vergonha. Precisamos exportar música boa e não esse ‘fica de quatro’”, soltou ele.

(Foto: Divulgação)

Depois, Rick Bonadio apagou o tweet. Disse que não era uma crítica ao funk, mas à “alienação generalizada”. “Eu sinto a necessidade de criticar algumas situações pq vejo uma alienação generalizada. O Funk precisa evoluir. Os funkeiros precisam ousar evoluir musicalmente para crescer. Não se pode fazer o mesmo sempre pq isso da certo. Meu post anterior não teve a intenção destrutiva”, escreveu.

Além de Luísa Sonza, Anitta também rebateu o produtor. “Rick Bonadio, tenho uma sugestão top para você também. Escolhe um ritmo brasileiro a sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É facin… e rápido… e de uma hora pra outra, claro, não dá pra começar com míseros segundos no Grammy”, escreveu.

Escrito por Leonardo Torres

Eita! Web confunde cantora country com Khloé Kardashian no Grammy

Treta! Rick Bonadio rebate Anitta e ela publica textão