"Não foi uma gravação barata", sugeriu o internauta. Foto: Twitter/@luisasonza
Luísa Sonza e Demi Lovato entregaram um dos feats mais comentados do ano, não à toa, estreou direto no topo do Spotify Brasil. A faixa “Penhasco2”, que traz Demi cantando em português, chegou a ser apresentada ao vivo pelas duas no The Town, no último dia 2. Ao ouvir de um internauta que a gravação teria custado “muito caro” e que a norte-americana devia ter cobrado “uma nota” pelo feat, Luísa perdeu a paciência e deu uma resposta afiada. Saiba o que ela disse!
“Penhasco2” se aproxima dos 20 milhões de plays no Spotify. Foto: Twitter/@luisasonza
Enquanto comentava o disco “Escândalo Íntimo” (2023), da brasileira, do qual é extraída a parceria com Demi, um influenciador levanta a hipótese da voz de “Heart Attack” ter cobrado para marcar presença na música.
“A Demi Lovato é uma artista grande? Ela não é uma artista grande, ela é uma artista ‘fucking’ gigantesca. A Demi Lovato deve ter cobrado uma nota pra fazer a parada”, apontou o influencer, a respeito de “Penhasco2”.
Irritada com o comentário, Luísa respondeu: “Infelizmente sinto lhe dizer, ela não cobrou nada 🙁 E vê se vai fazer alguma coisa da sua vida que talvez você consiga chegar perto de onde eu cheguei”.
Luísa Sonza afirmou que Demi Lovato não cobrou nada para compor e fazer seu verso em “Penhasco2”. A cantora respondeu um TikTok de um homem falando que Demi teria cobrado caro para entrar na música. pic.twitter.com/jnJVMGpOwo
Na web, os fãs de Sonza apoiaram a cantora e comentaram que, de fato, acreditam que Demi não tenha cobrado nenhum valor para participar da canção, ao contrário do que o influenciador sugeriu.