Falta muito, muito pouco para o lançamento de “Cachorrinhas“, novo single de Luísa Sonza. Marcada para chegar às plataformas digitais na próxima segunda-feira, dia 18 de julho, às 21h, a faixa teve nessa sexta-feira (15) uma prévia divulgada pela própria cantora. Em suas redes sociais, a artista compartilhou um trecho do que parece ser o clipe da canção! Nas imagens, ela aparece de cabelos pretos e um figurino que valoriza seu corpo. Dá só uma olhada:
18.07 as 21h pic.twitter.com/y5I6S86muA
— LUÍSA SONZA 👅 (@luisasonza) July 15, 2022
Leia mais:
- Amanda Araújo: dançarina de Luísa Sonza bomba nas redes
- Easter eggs da Luísa Sonza: Cantora já promove “Cachorrinhas” há meses
- Luísa Sonza manda recado para possíveis penetras de sua festa de aniversário
Os fãs de Luísa estão bastante ansiosos para ouvir “Cachorrinhas” na íntegra! Na última terça-feira (12), durante seu show no Festival Expocrato, que aconteceu no Ceará, a cantora apresentou um trecho da canção, para a alegria do público presente. Confira:
Prévia de “CACHORRINHAS” na abertura do show de Luísa Sonza na Expocrato! pic.twitter.com/d4aMwq7zrB
— Infos Luísa Sonza (@infosluisasonza) July 13, 2022
E aí, já dá pra ficar ansioso, né? A capa do single, liberada há no início da semana, traz um conceito irreverente; e Sonza já afirmou através de suas redes sociais que a música será muito dançante. Será que vem aí, mais um challenge? Ela disse que sim!
Luísa Sonza feat. Tropkillaz
“Cachorrinhas” marca a primeira parceria de Luísa Sonza com o trio Tropkillaz. As especulações começaram a surgir assim que os produtores reproduziram uivos na legenda da publicação da capa oficial do single, que conta com produção criativa de Flavio Verne. Com a reação imediata, o nosso Portal ligou os pontos rapidamente. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora. E, se não bastasse, o trio ainda compartilhou a capa nas redes sociais.
O Tropkillaz tem uma discografia cheia de hits e parcerias vitoriosas, como “Bola Rebola”, com J Balvin, Mc Zaac e Anitta, “Tombei”, um dos maiores sucessos da carreira de Karol Conka, ou até mesmo em “Quem Mandou Chamar”, com IZA e Matuê.