in ,

Easter eggs da Luísa Sonza: Cantora já promove “Cachorrinhas” há meses

Faixa será lançada na próxima segunda-feira, dia 18 de julho!

Luísa Sonza assina contrato com a Sony Music; entenda a valorização da sua carreira
Luísa Sonza assina contrato com a Sony Music; acordo é avaliado em R$ 100 milhões. Foto: Divulgação

Luísa Sonza é, definitivamente, uma artista que sabe onde quer chegar. Mesmo antes da incrível era “DOCE 22”, que teve início em julho do ano passado, a cantora já demonstrava muito cuidado com o planejamento de divulgação de seus trabalhos, de forma que os fãs também estivessem por dentro desse processo de mudança. Tudo, claro, de forma muito sutil. E com a divulgação de “Cachorrinhas”, seu próximo single, que chega na segunda-feira (18), não está sendo diferente!

Luísa Sonza. Foto: Divulgação

Leia mais:

Vale destacar que esse será o primeiro single da estrela, de 23 anos, pela sua nova gravadora, a  Sony Music Brasil. E, desde o momento da assinatura de contrato, Luísa, já vem entregando vários easter eggs da nova música. Pelo menos é o que os fãs estão comentando nas redes.

Mas, antes de tudo, pra você que está se perguntando o que são os famosos easter eggs, a gente explica – e, naturalmente, não tem muito a ver com a tradução literal. Na real, eles são spoilers deixados por artistas ou produtores em clipes, filmes, séries e até nas redes sociais, dando dicas para os próximos passos de um novo trabalho ou a continuação dele.

Luísa Sonza. Foto: Twitter @luisasonza

Pois bem! Com isso, Luísa Sonza, que não dá ponto sem nó em sua brilhante carreira, veio mostrando que “Cachorrinhas” estava por vir. No dia da assinatura de contrato com a  nova gravadora, em 15 de maio, a gaúcha levou seus pets para o escritório. Não satisfeita, ela postou fotos com os animais — já famosos nas redes —, chamadas de Gisele Pinscher, Duda Beainscher, e Britney Spinschers, além de destacar a presença das cachorrinhas por lá.

“Eu e minhas cachorrinhas por aí”, escreveu ela na legenda. Coincidência?! Te pegamos no pulo, cantora! Bastou, então, o anuncio oficial para o fandom ligar todos os pontos. Em recente entrevista ao PocCast, Luísa falou sobre esse processo de comunicação com o seu público.

“Eu gosto de deixar subentendido, até porque eu acredito que as coisas tem vários pontos de vista e interpretações, acho que o meu trabalho também envolve eu deixar as pessoas imaginarem o que elas quiserem”

Foto: AgNews

Em outras imagens divulgadas pela cantora nas redes sociais, também é possível identificar a voz de “Modo Turbo” com uma camiseta que vem estampada com quatro cachorrinhos na frente. Tudo isso, muito antes dela anunciar oficialmente a nova canção, com a capa oficial do single, que conta com produção criativa de Flavio Verne

E, para fechar com chave de ouro, na noite desta terça-feira (12), Luísa Sonza ainda liberou a primeira prévia de “Cachorrinhas”, faixa que será lançada no dia de seu aniversário de 24 anos. O single ainda chega em parceria da loira com o trio Tropkillaz.

A cantora fez sua estreia no palco do Festival Expocrato, que acontece no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, na cidade do Crato, Ceará e soltou um trecho da faixa. Confira!

Agora, depois de tanto conceito e preparação para esse novo lançamento, só nos resta esperar até segunda-feira, quando Luísa, enfim, retorna com seu poderosos sucesso, que, segundo ela, é um dos maiores investimentos de sua carreira.

Vem entrega de clipe também!

O novo videoclipe de Luísa Sonza foi gravado durante a madrugada do dia 30 de junho, em São Paulo. No Twitter, a cantora comentou um pouco sobre o que os fãs podem esperar do projeto. “Esse clipe vai ser um dos meus maiores investimentos em clipes até hoje e vai encerrar um período e uma linguagem musical que uso desde o início da minha carreira”, iniciou ela, que, anteriormente, disse que pretende experimentar mais canções de seu lado b.

Ao que tudo indica, Luísa pretende trazer um novo conceito para a próxima era musical. E ela avisa: “A mensagem é basicamente essa: aproveitem a farofa”, explicou ela, falando, inclusive sobre datas: “Não que nunca mais teremos farofa, mas se preparem pra um novo momento, principalmente a partir do ano que vem”, avisou a cantora. Todos prontos?

“Esse clipe tá perfeito vai ser o melhor e praticamente o mais caro da carreira, é o clipe da carreira real (…) essa música é uma mescla de uma era antiga e de uma era nova que está vindo e que vocês também já estão vendo de um tempo pra cá”

Escrito por Leonardo Rocha

Claudia Raia e Ana Maria se divertem com desafios inusitados; assista

Claudia Raia e Ana Maria se divertem com desafios inusitados; assista

J Balvin no Brasil: Turnê do colombiano confirma novo momento de consumo do reggaeton no país