Luísa Sonza fez parte da audiência da estreia de “Verdades Secretas II” na Globoplay, na noite de quarta (20/10). A novela liderou os trending topics no Twitter e a cantora contribuiu com seus tweets. Luísa disse: “gente, eu pegaria essa série inteira”.
“Pqp, essa série tá com muita gente gostosa. Amei”, twittou.
Leia mais:
- Qual é a música de abertura de Verdades Secretas II?
- Verdades Secretas 2: Trailer secreto tem fortes cenas de sexo e muita tensão
- Trilha sonora de “Verdades Secretas 2” tem Billie Eilish, Blondie e Letrux
O elenco principal de “Verdades Secretas II” é encabeçado por Camila Queiroz (Angel), Agatha Moreira (Giovanna) e Rômulo Estrela (Cristiano). Ícaro Silva (Joseph), Rainer Cadete (Visky), Erika Januza (Laila), Bruno Montaleone (Matheus), Johnny Massaro (Giotto), Sergio Guizé (Ariel), Gabriel Braga Nunes (Percy) e a novata Júlia Byrro (Lara) também fazem parte. Até a cantora Urias fez uma ponta no segundo episódio.
Veja os tweets e retweets de Luísa Sonza:
#verdadessecretas2 já saiu? Qro assistir hj
— luísa SONZA (@luisasonza) October 21, 2021
“To assistindo #VerdadesSecretas2 pela a trama”
A trama:
publi pic.twitter.com/AN09J2679g
— PEDRAO (@Itspedrito) October 21, 2021
pqp essa série tá c mt gnt gostosa amei #verdadessecretas2
— luísa SONZA (@luisasonza) October 21, 2021
gente eu pegaria essa série inteira #verdadessecretas2
— luísa SONZA (@luisasonza) October 21, 2021
Ela também curtiu esses tweets:
cheia de putaria né luisa por isso tá gostando
— nic✯ (@raiachrb) October 21, 2021
Romulo Estrela = Que homem #VerdadesSecretas2
— PEDRAO (@Itspedrito) October 21, 2021
Luísa Sonza canta sucessos em evento do Instagram Brasil
Luísa Sonza continua trabalhando pesado na divulgação de seu trabalho, de suas músicas, em especial das faixas de seu mais recente álbum, o “Doce 22”, tanto que ela foi a atração musical do evento do Instagram Brasil, o Instagram Creator Week.
Com a participação de vários dos maiores influenciadores digitais do país, o Instagram Creator Week, que é um evento gratuito e 100% online, tem como objetivo reunir dicas de como engajar, inspirar e crescer na plataforma, que é uma das principais redes sociais da atualidade.
No evento, Luísa cantou as músicas “Modo Turbo”, “VIP”, “BRABA” e “INTERE$$EIRA” e também participou de debate sobre criação de conteúdo.
Luísa Sonza apresentando “INTERE$$EIRA” na Creators Week do Instagram! pic.twitter.com/hno2nmxyCh
— Infos Luísa Sonza (@infosluisasonza) October 19, 2021