Bastou Whindersson Nunes aparecer com uma nova namorada – a estudante de engenharia Maria Lina Deggan – para que alguns seguidores partissem para a ofensa no perfil do humorista. Luísa Sonza repreendeu a atitude desses fãs e lembrou ter sofrido o mesmo tipo de ataque quando assumiu o relacionamento com o cantor Vitão.
(Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza)
A cantora sofreu muitos ataques virtuais quando separou-se de Whindersson Nunes em abril deste ano. Na sequência os ataques aumentaram quando Luísa revelou estar namorando com Vitão, com quem já havia gravado as músicas “Bomba Relógio” e “Flores”.
Aos meus fãs: NÃO ataquem outras mulheres, vcs sabem o que eu passei e passo, NÃO façam igual fizeram e fazem cmg.
Antes de abrir seu perfil, Maria Lina tinha apenas 24 mil seguidores. Em duas horas, este número saltou para 192 mil. Em três horas, 234 mil. Mas quando atingiu a marca de 264 mil, ela decidiu trancar o perfil novamente.
Certamente assustada com a enxurrada de pedidos para adicioná-la e o volume de curtidas, ela já começou uma certa “limpeza”. Até o fechamento desta matéria, o número havia caído para 263 mil.
Foto: Reprodução/Instagram
Antes de fechar o perfil, as últimas fotos publicadas por Maria Lina foram feitas no Amazonas e no Jalapão. Ela e Whindersson visitaram os locais para uma gravação de um novo projeto do humorista para a Netflix na região norte do país.
Foi neste último fim de semana que Maria Lina publicou seu primeiro registro ao lado de Whindersson. Mas ao perceber que os fãs ficaram atiçados com a novidade, ela apagou o vídeo. A viagem tem sido feita na companhia de amigos e do diretor de vídeos Junior Marques, que registrou este click: