Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Nova namorada de Whindersson Nunes ganha 200 mil seguidores em 3 horas

Maria Lina Deggan abriu temporariamente seu perfil, mas já o trancou novamente

Há quatro meses vista ao lado de Whindersson Nunes, a engenheira civil Maria Lina Deggan abriu temporariamente seu Instagram e ganhou nada menos que 200 mil seguidores em apenas três horas.

Foto: Reprodução/Instagram

Antes de abrir seu perfil, Maria Lina tinha apenas 24 mil seguidores. Em duas horas, este número saltou para 192 mil. Em três horas, 234 mil. Mas quando atingiu a marca de 264 mil, ela decidiu trancar o perfil novamente.

Certamente assustada com a enxurrada de pedidos para adicioná-la e o volume de curtidas, ela já começou uma certa “limpeza”. Até o fechamento desta matéria, o número havia caído para 263 mil.

Antes de fechar o perfil, as últimas fotos publicadas por Maria Lina foram feitas no Amazonas e no Jalapão. Ela e Whindersson visitaram os locais para uma gravação de um novo projeto do humorista para a Netflix na região norte do país.

Foi neste último fim de semana que Maria Lina publicou seu primeiro registro ao lado de Whindersson. Mas ao perceber que os fãs ficaram atiçados com a novidade, ela apagou o vídeo. A viagem tem sido feita na companhia de amigos e do diretor de vídeos Junior Marques, que registrou este click:

Foto: Reprodução/Instagram

Mas quem é Maria Lina DEggan?

Natural de Blumenau, em Santa Catarina, Maria Lina Deggan tem 21 anos e cursa Engenharia Civil no Centro Universitário Leonardo Da Vinci. Além da faculdade, ela trabalha como modelo e, parece, que também dá expediente como promoter do Shed Club, uma famosa casa noturna em Balneário Camboriú.

De acordo com informação veiculada pelo colunista Léo Dias em julho, Maria Lina Deggan é de uma família de classe média e leva uma vida sem muitos luxos.

Desde que separou-se de Luísa Sonza em abril deste ano, com quem foi casado por dois anos, este é o primeiro relacionamento de Whindersson Nunes. Atualmente, Sonza namora o cantor Vitão.

Escrito por Daiv Santos

A Fazenda 12: Biel revela que Post Malone apostou que ele seria hit nos EUA. Foto: Divulgação

A Fazenda 12: Biel revela que Post Malone apostou que ele seria hit nos EUA

A Fazenda 12: Marcos Mion nega ter bloqueado fãs do Biel