(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Luísa Sonza pede para que “não ataquem outras mulheres” após Whindersson surgir com novo affair

“Vocês sabem o que eu passei e passo”, alertou a cantora.

Bastou Whindersson Nunes aparecer com uma nova namorada – a estudante de engenharia Maria Lina Deggan – para que alguns seguidores partissem para a ofensa no perfil do humorista. Luísa Sonza repreendeu a atitude desses fãs e lembrou ter sofrido o mesmo tipo de ataque quando assumiu o relacionamento com o cantor Vitão.

(Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza)

A cantora sofreu muitos ataques virtuais quando separou-se de Whindersson Nunes em abril deste ano. Na sequência os ataques aumentaram quando Luísa revelou estar namorando com Vitão, com quem já havia gravado as músicas “Bomba Relógio” e “Flores”.

Nova namorada de Whindersson Nunes ganha 200 mil seguidores em 3 horas

Há quatro meses vista ao lado de Whindersson, a catarinense Maria Lina abriu temporariamente seu Instagram e ganhou nada menos que 200 mil seguidores em apenas três horas.

Antes de abrir seu perfil, Maria Lina tinha apenas 24 mil seguidores. Em duas horas, este número saltou para 192 mil. Em três horas, 234 mil. Mas quando atingiu a marca de 264 mil, ela decidiu trancar o perfil novamente.

Certamente assustada com a enxurrada de pedidos para adicioná-la e o volume de curtidas, ela já começou uma certa “limpeza”. Até o fechamento desta matéria, o número havia caído para 263 mil.

Foto: Reprodução/Instagram

Antes de fechar o perfil, as últimas fotos publicadas por Maria Lina foram feitas no Amazonas e no Jalapão. Ela e Whindersson visitaram os locais para uma gravação de um novo projeto do humorista para a Netflix na região norte do país.

Foi neste último fim de semana que Maria Lina publicou seu primeiro registro ao lado de Whindersson. Mas ao perceber que os fãs ficaram atiçados com a novidade, ela apagou o vídeo. A viagem tem sido feita na companhia de amigos e do diretor de vídeos Junior Marques, que registrou este click:

Foto: Reprodução/Instagram

Escrito por Daiv Santos

Now United lançará parceria: descubra com quem!

Now United lançará parceria: descubra com quem!

Veja famosos que abandonarão os EUA caso Trump vença eleição