Foto: Divulgação
in ,

Luísa Sonza, Lexa e Mc Rebecca demonstram interesse em Combatchy 2.0 com Ivete Sangalo

Será que este feat. pode mesmo acontecer?

Como dizer não a um “convite” de Ivete Sangalo? Durante o Prêmio Multishow, o áudio da cantora baiana vazou enquanto Lexa e MC Rebecca agradeciam pelo prêmio de Clipe do Ano por “Combatchy”. Na ocasião, ela disse que gostaria de gravar um clipe com as artistas, um “Combatchy 2”.

Embora o comentário tenha passado despercebido por Lexa e Rebecca durante a cerimônia, não demorou muito para que as funkeiras demonstrassem interesse em trabalhar com Ivete em uma nova versão do clipe. Luísa Sonza também entrou na onda das colegas e ficou animada nos comentários do Portal POPline.

Confira os comentários deixados pelas cantoras de Combatchy

Foto: reprodução/Instagram POPline

Combatchy

“Combatchy” fez parte do projeto “Brasileirinhas” da Anitta, lançado no ano passado. Para o single e o clipe, ela convocou as participações de Lexa, Luísa Sonza MC Rebecca. Inicialmente, Ludmilla também participaria da música e do vídeo, mas declinou a proposta por desentendimentos com Anitta.

O single foi nº1 no Spotify Brasil e entrou também no Top 100 da parada global do serviço de streaming. O clipe tem mais de 165 milhões de acessos, e serviu também para reunir as cantoras no mesmo palco, durante um show na festa homônima, criada por Anitta.

Veja a repercussão da fala da Ivete Sangalo:

Escrito por Douglas Françoza

A Fazenda 12: “Faço isso em dez meses”, diz Biel sobre prêmio de R$ 1,5 milhão

Ouça “Beijo de Judas”, o primeiro álbum de Carol Biazin