in ,

Exclusivo: existe uma versão não lançada do hit “Combatchy” com Ludmilla


Lançada em novembro do ano passado, “Combatchy” é um dos últimos grandes sucessos da Anitta. A música conta com participações de Lexa, Mc Rebecca e Luisa Sonza e chegou ao topo de todas as paradas nacionais no último verão. Só no YouTube são mais de 140 milhões de acessos e, no Spotify, se aproxima de 100 milhões de plays.

Exclusivo: existe uma versão não lançada do hit “Combatchy” com Ludmilla
(Foto: Divulgação)

A ideia surgiu do produtor Wallace Viana, da HitMaker, que se inspirou na festa homônima criada por Anitta em 2017. O evento promovido pela cantora anualmente acontece em um palco dividido em dois ringues. A edição de estreia foi com Pabllo Vittar. Claudia Leitte e Karol Conka participaram da segunda edição, que aconteceu em São Paulo. Em 2018, Ludmilla foi a convidada especial. No ano passado, a festa rolou com o lançamento da música e teve as participantes no line up.

Ludmilla gravou “Combatchy”

Ao decidir lançar a música, Anitta fez um convite para Ludmilla, Luisa, Lexa e Mc Rebecca através do WhatsApp no começo do segundo semestre. O processo de gravação foi lento, afinal a agenda das cinco cantoras é bastante agitada. “Combatchy” ficou pronta em setembro, mas Lud decidiu sair da faixa.

A desculpa encontrada pela cantora foi agenda cheia. No entanto, junto com sua equipe, ela entendeu que não queria mais envolvimento com Anitta. Caso participasse de “Combatchy”, seria a terceira parceria entre elas no mesmo ano: “Favela Chegou” em fevereiro e “Onda Diferente” em abril foram as anteriores. Sem Ludmilla, “Combatchy” teve clipe gravado às pressas em São Paulo com direito a anúncio surpresa nas redes sociais. O grupo no WhatsApp existe até hoje – sem Ludmilla, claro.

Agora, a pergunta que não quer calar: será que “Combatchy” – versão original – será lançada algum dia? Dificilmente, podemos dizer. Elas estão bem focadas em seus próximos lançamentos e o assunto é tratado como história do passado. Dia 26, Anitta aparece na música nova de um funkeiro brasileiro que tem a participação de um rapper gringo. Dia 10 de julho, ela lança seu primeiro single via gravadora internacional: “Tócame”. Já Ludmilla, dia 03, libera “Cobra Venenosa”, música que terá clipe gravado nos próximos dias.