in ,

Luísa Sonza lança feat com MC Zaac e fala dos planos de show novo e álbum pós-pandemia

Luísa Sonza e MC Zaac lançam “TOMA” (Foto: Divulgação)

Tem música nova de Luísa Sonza com MC Zaac na área. “TOMA” é o nome da canção que já está disponível nas plataformas digitais. É um pop funk bem dançante, que fala sobre um relacionamento amoroso. O clipe, com direito à coreografia especial, sai às 11h.

Mais cedo, Luísa falou sobre como surgiu a parceria com Zaac.

“Zaac é maravilhoso e eu sempre quis fazer uma parceria com ele. A gente já fala em fazer um feat. há muito, muito tempo. Inclusive, a gente já gravou uma outra música só que a gente sentiu que não era a hora ainda, que não era aquela música, então a gente falou vamos esperar. Aí que eu chamei ele para esse acampamentozinho abençoado e aí a gente fez “Toma”, contou em vídeochamada com a imprensa.

Zaac, por sua vez, revelou o que fez com que ele aceitasse o convite.

“Como recusar? [risos]. O talento que a Luísa tem a galera não conhece nem 40%. Eu surfo na onda e a onda da Luísa está indo bem demais, as músicas dela têm uma envolvência muito louca. Acho que a sinceridade nos conectou”, disse.

Escute a música!

Luísa prepara álbum e show novo para o pós-pandemia

Com uma série de shows adiados por causa da pandemia do coronavírus, Luísa Sonza já está se preparando para quando tudo isso acabar. E os planos são muitos: vão desde um novo disco até show novo, mais parcerias e apresentações internacionais.

“Assim que acabar isso eu volto com um show novo, volto com álbum novo também e tem shows que foram remarcados então a agenda já tá cheia do ano inteiro praticamente. Acredito que a gente vá conseguir fazer o show do México e tenho outros shows internacionais também para fazer. Alguns feats serão lançados. Tem muito planejamento, né? A gente tá se planejando muito, já que não podemos consolidar nada ainda”, disse.

Sobre trabalhos internacionais e parceria dos sonhos, Luísa não titubeou ao dizer com quem gostaria de cantar. “Beyonce, que não sou boba [risos]”, brincou.

“Acho que essa questão de internacionalização de artistas brasileiros é uma coisa que vai acontecer naturalmente, não só comigo, mas com vários artistas. O Brasil tem muita cultura, muito a entregar musicalmente e o mundo está se dando conta cada vez mais disso”, comentou.

A cantora disse ainda que está trabalhando em projetos internacionais e, inclusive, gravou músicas em inglês e espanhol que ainda não foram lançadas: “Pretendo ter um trabalho direcionado mais pra fora, misturando as três línguas: português, espanhol e inglês”, disse.

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lady Gaga dá a volta por cima e lidera as indicações do VMA 2020

New Music Fridays: Sexta-feira é dia de conferir os lançamentos da semana e votar no seu favorito!