Foto: reproduçao/ @luisasonza Instagram
in ,

Luísa Sonza vai se inspirar em Britney Spears para o “LS2”?

O POPline News desmembra os últimos passos da cantora para o sucessor de “Pandora”

Atenção: Luísa Sonza está em alta! Entre as parcerias com Thiaguinho, Bruno Martini, Carol Biazin, Pedro Sampaio e até remix para Katy Perry, tudo isso só em 2021, a cantora prepara seu segundo álbum da carreira, que anda empolgando os fãs da loira nas redes sociais. Mas o que esperar, de fato, do chamado “LS2”? Vem com a gente que o POPline News te explica tudinho!

O sucessor de “Pandora”, debut da loira na indústria fonográfica, deve chegar muito em breve e já está sendo muito bem trabalhado há, pelo menos, um ano. Luísa já disse diversas vezes que a inspiração vem de algumas divas pop dos anos 2000s e chegou a citar até os nomes de Christina Aguilera, em sua era mais poderosa, em “Dirty”, e Britney Spears. Nada mal, não é mesmo?

Mas se engana quem pensa que só vai ter pop farofa do disco! A loira já revelou que o trabalho conta com uma boa parcela de sofrência e questão de dizer que esteve presenta em todas as etapas do álbum. Diferente do primeiro compacto, lançado em 2019, que ela dividiu atenção com outros compromissos, o “LS2” foi pensado em cada detalhe o principal: sem pressa. Afinal, coma falta de shows dvido a pandemia, a cantora conseguiu dar total atenção a nova produção.

bunda
Luisa Sonza no clipe de “Atenção” em parceria com Pedro Sampaio. Foto: Rodolfo Magalhães

E, nesse meio tempo, ela não saiu das paradas de sucesso, não! A estrela continuou a brilhar e se jogou em diferentes estilos e colaborações, digamos, inusitadas, como no pagodão de Léo Santana, o reggaeton de Danna Paola, o rap suave do Xamã o pop poderoso das Baías, o pagode romântico do Dilsinho e funk com MC Zaac , Anitta, Pabllo Vittar e outros nomes. Enfim, “diversificado” pode ser a palavra que melhor se encaixe no que vem por aí. Preparados?

Escrito por Leonardo Rocha

Tília: “Sempre quis cantar, mas tinha medo de contar para meus pais”

Pabllo Vittar mostra bastidores e novo trecho de parceria com Natti Natasha