Luísa Sonza faz coreografia de "WAP" da Cardi B
(Foto: Reprodução / TikTok)
in ,

Luísa Sonza faz coreografia de “WAP” da Cardi B

Cantora atendeu pedido dos fãs no TikTok.

Luísa Sonza atendeu os pedidos dos fãs e postou um vídeo no TikTok nesta quarta (16/7), fazendo a coreografia de “WAP”, o novo hit da Cardi B. A música lidera a parada dos Estados Unidos há três semanas não consecutivas, e a coreografia é recriada em todo o mundo.

Veja o vídeo:
@luisasonza

##WAP

♬ WAP(feat. Megan Thee Stallion) – Cardi B

Antes de postar a coreografia, Luísa Sonza ainda fez uma brincadeira com os fãs. Ela postou outro vídeo, trollando os seguidores, fingindo que faria a coreografia conhecida, mas brincando com “Sapo Cururu”. Veja abaixo!

@luisasonza

Vcs pediram tanto q tive q fazer ##WAP

♬ wap sapo cururu – duda_dall

Pedro Sampaio cria remix para “WAP”

Atualmente a música mais ouvida do mundo no Spotify, “WAP” está conquistando a classe artística brasileira. O DJ e produtor Pedro Sampaio criou um remix da música, voltado para o funk. Ele divulgou a versão completa do remix nesta quarta (16/9) no YouTube. Ele ainda quer conseguir a liberação da gravadora internacional para lançar sua versão nas plataformas digitais oficialmente. Confira o vídeo abaixo:

“WAP” tem a ver com a “nova era” que Luísa Sonza prepara

Luísa está preparando seu segundo álbum de estúdio, com a Universal Music. A cantora vem trabalhando nas músicas inéditas e também na estética que guiará sua “nova era”. “BRABA”, “Flores” (com Vitão) e “TOMA” (com MC Zaac) são amostras do próximo disco. Ela já avisou que vem uma fase mais “explícita” em sua carreira.

“Acho que vai ser uma era muito mais ‘explicit’, tipo ‘Dirrty’ da Christina [Aguilera]. Mais ‘BRABA’. Menos ‘Pandorinha’, fofa. Vai ter muito mais imposição, uma Luísa um pouco mais velha já. Uma era mais ‘BRABA’. ai ser o que vocês sempre conheceram de mim, com uma sonoridade um pouco mais nova e pra frente”, diz a cantora pop.

Luísa Sonza faz coreografia de "WAP" da Cardi B
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Pedro Sampaio mostra remix de “WAP” da Cardi B em versão funk

POPline.Doc: meninas do KATZ caem no choro ao escutarem “Efeito Dominó” na rádio