Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Luisa Sonza estreia na TV americana em evento do Orgulho LGBTQIA+; assista!

Luisa Sonza fez sua estreia na TV americana em evento online (Foto: Reprodução YoutTube)

Luisa Sonza foi uma das atrações de um evento virtual que celebrou o mês do Orgulho LGBTQIA+, em Nova York e fez sua estreia na televisão aberta americana. A cantora se apresentou com “Boa Menina”, na NYC Pride, que foi transmitida pela internet e também pela rede de TV, ABC.

Luisa havia sido anunciada como uma das atrações da Parada LGBTQ+ de Nova York em março deste ano. O evento é considerado um dos maiores do mundo e cantora foi a única brasileira na atração. O evento teve ainda Deborah Cox, Billy Porter e Janelle Monáe.

A dona do hit “Braba” ainda deixou um recado para a comunidade. “Olá pessoal, meu nome é Luísa Sonza e eu estou muito feliz de cantar pra você e celebrar a comunidade LGBT. Espero que todos estejam seguros e em casa. Enviando todo meu amor para os meus fãs e meu país, Brasil!”

Veja a apresentação de Luisa Sonza!

Luisa Sonza aparece na parada da Billboard

Pela primeira vez, Luisa Sonza apareceu em uma parada da Billboard americana. Ne última semana, a cantora apareceu em 21º lugar na Social 50, lista que mostra os artistas mais populares do mundo nas redes sociais.

A parada leva em consideração o engajamento do público com os artistas no Facebook, no Twitter, no Instagram, no YouTube e na Wikipédia. São considerados tanto aumento de seguidores quanto visualizações e interações.

A estreia de Luisa Sonza na Social 50 se deve ao lançamento do clipe de “Flores”, sua música com Vitão. Os cantores lançaram o trabalho no Dia dos Namorados, 12 de junho, e foram alvo de um mutirão de “dislikes” no YouTube. Como o vídeo recebeu muitos “dislikes”, acabou refletindo no engajamento.

Veja o clipe de Flores!

Destaques

#Noticias

Prestes a concretizar sua 25ª edição, o Latin GRAMMY terá a maior delegação brasileira da história na cerimônia do próximo dia 14, no Kaseya...

#Noticias

Com o “Escândalo Íntimo” (2023), Luísa Sonza colheu inúmeros frutos e viveu a era mais bem-sucedida de sua carreira. Apesar do saldo positivo, a...

#Noticias

Em “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, série documental que estreou na Netflix no final do ano passado, a cantora caiu no choro ao colocar...