Não, a era “Escândalo Íntimo” ainda não acabou! Na tarde desta sexta-feira (24), quando dará início a uma dobradinha de shows da turnê do disco no Espaço Unimed, em São Paulo, Luísa Sonza anunciou um filme para o projeto. “Escândalo Íntimo – O Filme” reunirá os visuais lançados até o momento e não será a única novidade da era. “É um grande paradoxo na minha mente, sonhos e pesadelos que passam pela minha cabeça”, diz Luísa sobre projeto visual.
LEIA MAIS:
- Salve o Sul: Luísa Sonza e Pedro Sampaio reúnem artistas para festival beneficente em prol do RS
- Luísa Sonza anuncia etapa final de Escândalo Íntimo
- Luísa Sonza viaja para velório de fã que morreu após luta contra câncer
- Relembre o que fez Luísa Sonza ‘confrontar’ jornalista no Lollapalooza 2024
Desde que lançou o álbum, em agosto do ano passado, a cantora vinha prometendo aos fãs um curta que compilaria todos os visualizers preparados para o disco. Ela já havia liberado alguns mais elaborados para faixas como “Chico”, “penhasco2” e “A Dona Aranha”.
“Passamos meses editando e desenhando o roteiro desse filme. Em meio a tudo isso, muita coisa aconteceu, mas finalmente chegamos ao resultado que eu tanto queria entregar para vocês. Esse filme conecta todos os visuais que lancei até então, é um grande paradoxo na minha mente, sonhos e pesadelos que passam pela minha cabeça”, anunciou a artista.
A cantora revelou que o projeto será liberado nas plataformas neste domingo (26) e que, posteriormente, ela irá lançar a segunda parte do “Escândalo Íntimo”. Não se sabe, porém, se ela se refere às faixas bloqueadas do disco, que incluem parcerias com Maiara e Maraísa e KayBlack, ou à versão deluxe do projeto, o que ela também havia dado como certo.
Nesta semana, Luísa recebeu uma placa comemorativa indicando que seu terceiro álbum de estúdio agora possui certificação de diamante. Em uma convenção em Miami, nos Estados Unidos, junto a executivos da Sony Music Latin, a artista celebrou os feitos do disco.