Whindersson Nunes, Luisa Sonza e Vitão. Foto: Instagram
in ,

Vitão manda indireta após declarações de Whindersson sobre Luísa Sonza

Os três estão tretando nas redes sociais após declaração sobre a separação do humorista com a cantora

A treta envolvendo o fim do casamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes ganhou mais um capítulo na noite desta segunda-feira (10/05). Após a cantora excluir as fotos com o ex das redes socais e o humorista contar que não houve traição da parte da cantora, foi a vez de Vitão, atual namorada da loira se manifestar.

Bastou Nunes confirmar no Twitter que foi ele que terminou o relacionamento para o musico contar sua versão dos fatos. “Mentira tem perna curta! Obrigado Rappin Hood e todos que me fortaleceram nesses momentos difíceis“, escreveu o cantor, usando o print de um Story publicado pelo rapper que mostra as afirmações de Whindersson.

Se não bastasse, Luísa voltou a se posicionar sobre a história através do Twitter. Vale lembrar que a cantora e o comediante estão separados desde abril do ano passado. “Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo muito, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente a mais de um ano”, declarou ela, que seguiu o desabafo.

Whindersson Nunes faz piada com música de Luísa Sonza e Vitão na sua volta ao YouTube. Foto: Divulgação
Whindersson Nunes faz piada com música de Luísa Sonza e Vitão na sua volta ao YouTube. Foto: Divulgação

Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor (Vitão) quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por nada, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor tanta coisa que me magoou, mesmo”, escreveu ela.

Sem citar o nome do ex, ela disse que deseja resolver as coisas internamente, apesar da proporção que o caso tomou nesta segunda-feira. “Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando comigo e não com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor”, finalizou.

O desabafo de Luísa Sonza surgiu logo após que Whindersson Nunes, seu ex-marido, publicou um tweet no qual afirma que foi ele quem pediu a separação e não houve traição por parte da artista, que vinha sendo atacada o dia inteiro por internautas.

“Opa rapaziada, ok vamos lá eu q terminei e não foi por traição, tbm fiz um trabalho pra Havan em 2018 aí começou as eleições e o veio virou de fato o veio da Havan, eu devolvi uma parte da grana e sai, desculpa a demora tava comprando coisas pro baby sai do hospital quando nascer”, escreveu.

Entenda a confusão

Fãs de Luísa Sonza chamaram a atenção no Twitter após repercutirem o unfollow de Luísa Sonza em Whindersson Nunes mais de um ano após o término do casamento. A galera também percebeu que fotos dos dois foram arquivadas no perfil da cantora.

Está com raiva
Foto: Reprodução Instagram @luisasonza

A conta “Info Luísa Sonza” compartilhou na tarde desta segunda-feira (10) que a cantora teria deixado de seguir o humorista. A partir disso, a artista fez um post lamentando a morte do humorista Paulo Gustavo e criticando a falta de vacinas contra a Covid-19 no país. Foi então que internautas começaram a relembrar o fim do casamento dela com o comediante.

Escrito por Leonardo Rocha

Visual de Justin Bieber rouba a cena em parceria com DJ Khaled

Pocah recebe certificados de platina pelo sucesso de suas músicas