Luísa Sonza entrou pela segunda vez na parada Social 50 da Billboard, atualizada nesta terça (22/9). A cantora aparece em 23º lugar, sendo a artista brasileira mais bem posicionada nesta semana. Marília Mendonça figura em 30º e Anitta em 33º.
A Social 50 é uma parada que mensura a popularidade de artistas nas redes sociais, com base no engajamento: aumento de seguidores, curtidas, compartilhamentos, menções, etc. O grupo de K-Pop BTS lidera a lista há 206 semanas.
Anúncio do namoro dividiu o público, por conta do término com Whindersson Nunes
A entrada de Luísa Sonza se deve à repercussão do anúncio do namoro com Vitão, feito no dia 10 de setembro. Essa atualização da social 50 reflete a movimentação das redes na semana passada, quando ela e Vitão foram alvos de críticas, piadas e memes, que realmente fizeram aumentar o engajamento de ambos.
A cantora chegou a comentar a onda de ódio que estava recebendo, sendo inclusive acusada de trair o ex-marido Whindersson Nunes. “Para mim, não interessa mais o que você está pensando, não interessa se você acha ou não alguma coisa de mim. Eu sei da minha verdade e não acho que tenho que falar e nem dar satisfação para vocês, nem me justificar, ainda mais por coisas que eu nunca fiz e nunca faria com um ser humano”, disse Luísa.
“Estou muito feliz com o meu namoro, vou postar um monte de stories aqui para vocês e muitas fotos lindas também. Então é isso: gostou? Tá gostado. Não gostou? Então surta, que me dá mais engajamento e eu fico mais rica!”
O curioso é que, na primeira vez em que Luísa Sonza entrou na Social 50, em junho, também teve a ver com Vitão. Naquela época, ela apareceu em 21º lugar no ranking mundial, por conta do mutirão de “dislikes” contra o clipe de “Flores” – dueto dela com o cantor. Na época, eles diziam que ainda não tinham nada.