Depois do imenso sucesso de “Modo Turbo”, sua parceria com Pabllo Vittar e Anitta, Luísa Sonza já está pronta para realmente iniciar a criação de seu novo álbum, o aguardado sucesso do “Pandora”, lançado em 2019.
Foto: Reprodução Instagram/@luisasonza
Em publicação em suas redes sociais, Luísa mostrou uma imagem confirmando que está de volta ao estúdio de gravação para trabalhar em seu novo álbum, dizendo que hoje é o primeiro dia de gravação do novo projeto.
Se há uma coisa que Luísa Sonza fez, desde o lançamento do álbum “Pandora”, em 2019, foi lançar música. Além de trabalhar as música do “Pandora”, com videoclipes, a cantora também lançou muitas faixas inéditas no decorrer de todos esses meses.
Sendo de dois estilos musicais completamente diferentes, há de se esperar que, apesar de ter o foco no funk, o novo álbum de Luísa Sonza seja bastante eclético.
Uma prova dessa pluralidade musical de Luísa são as várias parcerias que ela lançou ano passado, que vão do pagodão baiano de “Século 21” com Léo Santana, o romantismo de “Não Vai Embora”, com Dilsinho, e chegando no Pop de “Quarto Andar”, parceria da cantora com As Baías.
“Foi uma grande virada de chave na minha vida. ‘Braba’ tornou-se a música solo mais tocada no Brasil, e eu vi que tinha chegado a algum lugar”, diz ela, reconhecendo seu próprio sucesso.