Luísa Sonza declarações fortes
Foto: Bruna Castanheira / Marie Claire
in ,

Capa de revista, Luísa Sonza reflete sobre o conceito de braba: “apenas ser mulher”

Luísa Sonza ainda adianta planos para 2021.

Luísa Sonza está lindíssima na capa de fevereiro da revista Marie Claire, incluindo uma forte entrevista e uma sessão de fotos bombástica. Na capa, ela aparece em tons de dourado e bege, de top less e e uma calça de alfaiataria.

A manchete é forte: “Brava, ela? Sem pudor e sem freio: Luísa Sonza sobre sucesso, amor e cancelamento“.

Luísa Sonza declarações fortes
Foto: Bruna Castanheira / Marie Claire

Ela é BRABA!

Assim como mostra a capa, a música “BRABA“, seu hit de 2020, foi tema para discussão. Afinal, o que é ser braba? Foi a deixa para ela falar sobre feminismo.

Foi uma grande virada de chave na minha vida. ‘Braba’ tornou-se a música solo mais tocada no Brasil, e eu vi que tinha chegado a algum lugar”, diz ela, reconhecendo seu próprio sucesso.

Enquanto aproveitava seu auge da carreira, sua vida pessoal passou a ser assunto das principais manchetes. Ela terminou o casamento com Whindersson Nunes e, quatro meses depois, assumiu o namoro com Vitão. Ela nunca deixou de falar que ela foi vítima de machismo por conta da opinião pública.

A gente se aproximou no lançamento de ‘Flores’, e não na gravação, como acham”, disse ela, detalhando a aproximação Vitão. “Inclusive, a fala do Victor foi totalmente deturpada”, garante, citando uma entrevista na qual o cantor disse que os dois “já estavam se gostando” na época do lançamento. Isso rendeu muita dor de cabeça, incluindo um mutirão de dislikes no clipe de “Flores“.

Luísa Sonza beijo quente e sexual com vitão
Foto: Bruna Castanheira / Marie Claire

No entanto, essa não foi a primeira vez que ela sofre com o lado negativo da fama. Ela ficou famosa muito nova, aos 17 anos, tendo o canal do YouTube mais assistido do Brasil. “Não soube lidar com isso. Eu era uma menina de 17 anos, do interior. Lá, as pes­soas se conhecem e sabem do seu caráter. Aí você percebe que o mundo não é tão lindo”, desabafa. “Foi uma das épocas mais difíceis da minha vida, eu não estava preparada para ser atacada daquela forma”. Na época, ela chegou a ter depressão, mas superou.

Voltando ao assunto das polêmicas de seus relacionamentos, ela acredita que teve muito machismo envolvido.

“Essa ideia de que a mulher não pode seguir em frente, não pode fazer o que quiser… Me senti cansada e triste por viver em uma sociedade tão doente”.

Luísa Sonza declarações fortes
Foto: Bruna Castanheira / Marie Claire

Planos para 2021

Depois do sucesso em 2020, Luísa Sonza prepara grandes coisas para 2020: “Quero que as pessoas sintam o que está dentro delas. Eu não faço música para mim, faço para elas”, diz. Luísa está muito presente em todas as etapas de produção de seu trabalho. “Sou impulsiva em alguns momentos como qualquer pessoa, mas no geral penso muito antes de cada passo que vou dar.” Arrependimentos no caminho? “Nunca, jamais. Acho que a gente faz tudo da melhor maneira que pode, então não tem por que se arrepender de nada”, completa.

Escrito por Caian Nunes

Tradicional bloco paulista e cervejaria se unem para promover Carnaval dentro de casa

BBB 21 e A Fazenda 12

Neymar pede Jojo Todynho no BBB 21 e internet concorda