Menu
in , ,

Luísa Sonza e Vitão em Noronha: Veja os melhores cliques da viagem do casal

Casal curte férias no arquipélago e compartilhou diversas fotos quentíssimas

O clima de romance tomou conta da viagem de Luísa Sonza e Vitão ao arquipélago de Fernando de Noronha. Nesta quinta-feira (21/01), a cantora compartilhou uma série de fotos no Instagram em que aparece grudadinha ao amado, tendo como pano de fundo o cenário paradisíaco das praias do local. O corpão da loira, dona do hit “Modo Turbo”, também deu o que falar entre internautas.

Luísa Sonza e Vitão. Foto: Insdtagram

Nas imagens, os dois aparecem trocando beijos e carinhos na beira da praia, além de algumas fotos mais quentes. Vitão se declarou em uma das fotos postadas por Sonza: “Te amo”, comentou ele. Os fãs do casal se derreteram com as publicações: “O corpo da Luísa é uma obra de arte”, disse uma. “Casalzão da p****”, falou outra. “Feliz por vocês. Amo um casal“, comentou outra.

Recentemente, Luísa brincou sobre a relação entre ela e Vitão, antes de começarem a namorar. Respondendo a perguntas dos fãs nos stories do Instagram, ela foi questionada se ele era tímido na vida real ou só na frente das câmeras. “Ele é super tímido. Antes de a gente começar a ficar eu achava ele um porre, porque eu achava ele muito quieto e eu sou a pessoa que mais fala no mundo”, brincou a cantora.


Advertising
Advertising

Climão

Enquanto aproveita um momento de descanso com viagem à Fernando de Noronha, Luísa Sonza deixou seus amigos cuidando da sua casa… “Cuidando”, só que não! Acabou dando muito errado. Em momento de euforia, eles acabaram derrubando a porta principal da casa luxuosa da cantora!



Entre os “culpados”, estão Rafael Uccman e Lucas Guedez. Quando viram que a porta caiu, imediatamente pararam o que estavam fazendo e tentaram resolver a situação. “A Luísa vai matar a gente“, disse um deles. É claro, cada um ficou tentando passar a culpa para outra pessoa.

Foto: Luisa Sonza (Foto: Reprodução / Instagram)

Logo na manhã desta quinta-feira (21) Luísa Sonza acordou e ficou sabendo do “vandalismo” na sua casa. Olha a cara que ela fez:



Não sei o que me dá na cabeça em achar que tá tudo certo deixar a casa come eles“, falou ela, afirmando que deveria ter deixado com a Gisele.

“Acordei com ‘Porta da Luísa’ em #1 nos TTs. Eu pensei, qual é o cancelamento de hoje? A gente já pensa o pior. Aí eu recebi mensagens de Rafa e Lucas. ‘Eu queria dizer para você não ficar brava comigo’”. Resumindo, quebraram a minha porta e ficou muito engraçado”.



Não tem condições, eu não sei se meus amigos são os melhores ou os piores“, soltou ela, que no final das contas não ficou brava.

Compartilhe:

Sair da versão mobile