Luísa Sonza fez uma sessão de fotos lindíssima para a GLMRMe falou sobre o atual momento de sua carreira. Ela está colhendo os sucessos do álbum “Doce 22“, que está indo mais longe até do que as mentes mais otimistas imaginavam.
Na entrevista, a cantora disse que não pensa muito em números ao criar o álbum. Se você assim, ela faria muitas escolhas diferentes do que fez.
Leia Mais:
- “Anaconda”, de Luisa Sonza, entra no Top 25 do Spotify Brasil
- Show de Luísa Sonza tem briga e Jão brinca: “A gente gravando o clipe”
- Luísa Sonza conta que “já está precisando lançar novo álbum”
“Quando fiz o ‘Doce 22’, evitei pensar muito sobre a proporção que ele tomaria justamente para não perder o propósito do álbum, perder o que eu queria entregar como artista. Acredito que se pensasse muito sobre o retorno que queria ter e sobre números, eu teria feito muitas coisas diferentes”, soltou ela.
A cantora quis focar no lado artístico e não no comercial: “Evitei pensar em qual o tamanho que ele teria, só foquei na minha entrega como artista, no intuito de entregar o melhor que podia, sendo a versão mais sincera e incrível que eu podia ser naquele momento“, refletiu.
Luísa Sonza é BRABA?
Um dos maiores sucessos da cantora é “BRABA“, que chegou ao primeiro lugar na lista das mais ouvidas do brasil. No entanto, afinal, ela é realmente braba?
“Na verdade, acho que sou uma pessoa muito sentimental, só sou brava quando preciso ser. Eu encaro e entro nessa personagem, mas também essa força é parte da minha personalidade. Eu a tiro nos momentos em que eu realmente preciso“, comentou.
Fashion
Como uma das cantoras mais famosas do Brasil, Luísa Sonza mostra sua persona de várias maneiras. A moda é uma das mais eficientes.
“A moda é algo muito presente na minha vida porque vivo ela da seguinte maneira: é uma forma de expressar o que tem dentro de mim, é a maneira como as pessoas vão me enxergar e ver a minha personalidade dentro do que estou vestindo, do que estou passando. Uso a moda na minha carreira como um dos principais pilares para construir minha identidade como artista“, completa.