Luísa Sonza e Vitão se beijam pela primeira vez em público
Foto: Reprodução / Instagram @vitao
in ,

Luísa Sonza e Vitão exibem primeiro beijo em público durante show do cantor

O casal confirmou o namoro nesta quinta-feira (10) e um dia depois, Luísa Sonza participou de show de Vitão em Campinas.

Luísa Sonza e Vitão deram o que falar nesta quinta-feira (10) ao assumirem o seu namoro, depois de várias trocas de carinho – públicas e virtuais. O agora casal já possuem duas parcerias profissionais, “Flores” e “Bomba Relógio”, e nada mais natural que o primeiro beijo público deles seja em um show.

Ao participar do show do Vitão em drive-in na cidade de Campinas, interior de São Paulo, Luísa Sonza subiu ao palco para cantar “Flores” e, claro, dar um bom de um beijo no novo namorado, aos olhos de todo o público, que foi ao delírio com a demonstração de afeto do casal, pela primeira vez.

Luísa Sonza rebate críticas ao seu namoro com Vitão

Enfim, juntos! Luísa Sonza e Vitão confirmam o que os fãs já desconfiavam (Foto: Reprodução/Instagram)

Após anunciar oficialmente seu relacionamento com Vitão, como era de se esperar, Luísa Sonza voltou a ser atacada por quem se doeu por Whindersson Nunes, ex-marido da cantora. Lendo absurdos, ela resolveu se pronunciar.

De início, ela ficou em dúvida se deveria falar alguma coisa. “Cheguei à conclusão de que não importa o que eu venha falar aqui, não importa o quanto eu tente me defender, como eu já tentei todos esses anos. Eu me culpava também, não entendia por que comigo, o que eu tinha de errado“.

No final das contas, ela mandou um forte recado, relembrando o início de sua carreira. “Eu queria que as pessoas me conhecessem, tinha essa sede de mostrar que eu era no mínimo uma pessoa legal, uma pessoa correta. Era uma coisa que eu tinha vontade, de mostrar para as pessoas que tenho caráter. Acho que é uma coisa que todo ser humano quer, né? Principalmente quando você tem, você tenta no começo, mas quando entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha para dizer ou não, acho que até me libertei“.

Escrito por Kavad Medeiros

Katy Perry estreia o álbum “Smile” na 6ª posição da United World Chart; Taylor Swift volta pro topo

Wesley Safadão, Skank, Jota Quest, Lulu Santos, Teresa Cristina e Elza Soares confirmados no Prêmio Multishow