Luísa Sonza pede desculpa a fãs: "acabei sendo uma cuzona"
(Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza)
in ,

Luísa Sonza pede desculpa a fãs: “acabei sendo uma cuzona”

Cantora soltou um “fo**-se” para seguidor no Twitter nesta semana.

Luísa Sonza usou o Twitter para se desculpar com os fãs, nesta quinta (29/7). No dia anterior, ela deu respostas deselegantes para seguidores que estavam cobrando outro tipo de estratégia para divulgação da música penhasco, que é um sucesso em streaming. Ela chegou a soltar palavrões em resposta.

“Preciso pedir desculpas pela forma que eu falei (não o que falei, apenas a forma) com vocês naquele tweet. Eu tinha acabado de encerrar as coisas de ‘penhasco’ para lançar no outro dia e a real é que eu estava uma merda. Reviver esses sentimentos e mergulhar neles é sempre uma merda. Quando vi vocês me cobrando com algo que já era difícil pra mim, acabei sendo uma cuzona com a forma que falei. Eu realmente não quero que vocês pensem que é um número que define a arte. Mas é óbvio que eu amo números e eles definem muita coisa sim. (…) Desculpa pela forma grosseira que me expressei”, escreveu a cantora.

Luísa Sonza pede desculpa a fãs: "acabei sendo uma cuzona"
(Foto: Reprodução / Twitter @luisasonza)

Entenda o caso com “penhasco”

Luísa Sonza lançou no dia anterior o lyric video da música “penhasco” – que é uma letra muito pessoal e dolorosa para ela. Quando ela anunciou a novidade, uma fã disse que Luísa deveria ter lançado o vídeo na semana anterior para conseguir pegar o nº1 no Spotify Brasil. A resposta de Luísa foi um diretão “fo**-se”.

Alguém explicou para a cantora que os fãs estavam falando para o bem dela – querendo ajudar na estratégia. Mas ela não estava em seu melhor humor para esse tipo de discussão. Luísa escreveu: “bem? Isso é podre. Aprendam a apreciar o trabalho das pessoas sem ficar pensando só em número”.

A declaração causou confusão entre os fãs – porque Luísa Sonza mesmo sempre foi entusiasta dos números e das boas posições nas paradas. Quando lançou “Modo Turbo”, ela pediu para os fãs ouvirem a música pelo menos dez vezes por dia, para contabilizar streams no Spotify.

penhasco
Foto: Twitter

Escrito por Leonardo Torres

Camila Cabello lamenta fim do "X Factor UK"

Camila Cabello lamenta fim do “X Factor UK”

Scarlett Johansson processa Disney pelo filme “Viúva Negra”