Menu
in , ,

Luísa Sonza achou que Demi Lovato desistiria de feat após “erros”; entenda!

Demi canta em português em “Penhasco2”, parceria presente no terceiro álbum de estúdio de Luísa

Sonza revelou, ainda, que foi Demi quem a convidou para cantar a parceria com ela no The Town, no mês passado. Foto: Twitter/@luisasonza

Poucos dias antes da chegada do disco “Escândalo Íntimo” (2023), no último dia 29 de agosto, Luísa Sonza causou impacto na web ao confirmar Demi Lovato na tracklist do projeto. A parceria delas na faixa “Penhasco2” foi tão exitosa que estreou no topo do Spotify Brasil. Antes do sucesso, porém, a brasileira acreditou que o feat pudesse não ir pra frente por conta de alguns deslizes que marcaram o primeiro contato entre as duas. Veja o que Luísa disse!

Luísa disse que Demi é muito “humana” e que não permite que os outros se sintam desconfortáveis ao lado dela. Foto: Twitter/@luisasonza

LEIA MAIS:

Em sua entrevista à jornalista Foquinha, que foi ao ar no YouTube nesta quinta-feira (5), Luísa revelou que quem fez a ‘ponte’ para que a parceria acontecesse foi o produtor musical Roy Lenzo, responsável por grandes hits de Lil Nas X.

Após a brasileira expressar seu desejo de colaborar com Demi, o produtor fez algumas ligações e acenou para a possibilidade, deixando Luísa em êxtase. A primeira interação entre elas, porém, teve seus furos…

“A gente marcou uma call. Eu me atrasei ainda porque a minha internet estava ruim, em três minutos. E foram os piores três minutos da minha vida. E ela estava lá […]. Aí só estavam ela, eu, Roy e Douglas [Moda, produtor musical], nós quatro. Só que daí o Douglas […], ele viu escrito ‘Tifany’, que devia ser o nome da assessora dela. Daí ele olhou pra cara da Demi Lovato e falou: ‘Hi, Tifany!’. Cara… Aí ela falou: ‘I’m not Tifany. I’m Demi’. E o Douglas: ‘OMG! Sorry!’ […]. A gente rachava o bico, mas pensamos: ‘Perdemos’… Eu me atrasei, o Douglas chamou ela de Tifany, aconteceu tudo de errado!”, contou Luísa, a partir da minutagem 1:03:38.

Depois, porém, deu tudo certo. A dona do “Escândalo Íntimo” regravou a música com um áudio melhor, e as compositoras envolvidas no processo criativo do disco escreveram, às pressas, o verso de Demi. Ela, por sua vez, entrou em estúdio com uma profissional que a ajudou com os fonemas em português, e finalizaram a canção.

Compartilhe:

Sair da versão mobile