(Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Luísa Sonza comenta “trolagem” de Roberta Miranda com Whindersson Nunes

Um dos assuntos mais comentados desta terça-feira (19) foi a “trolada” de Roberta Miranda em Whindersson Nunes por causa da foto postada pelo próprio humorista onde exibia seu bumbum. Quem também entrou na conversa foi Luísa Sonza, que “defendeu” o ex-marido na brincadeira.

Em resposta à Roberta Miranda, que disse que “o piu piu [de Whindersson] é pititico”, Luísa deu aquela moral para o humorista: “Roberta n é por nada n mas ele servia muito bem viu? KKKKKKKKKKK“, escreveu no tweet da cantora sertaneja.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram divórcio no fim de abril

O anúncio da separação de Luísa e Whindersson foi feito publicamente através das redes sociais no dia 29 de abril. A cantora ressaltou que, apesar do fim do casamento, os dois mantêm o amor, o carinho e o respeito um pelo outro.

“Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento (…) Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento'”, dizia o comunicado.

Eles estavam casados desde 2018. A cerimônia teve toda pompa e circunstância: foi para 350 convidados em uma capela em São Miguel dos Milagres, a 99km de Maceió. A festa foi animada por nomes como DJ Alok e MC Kekel, e contou com cobertura de toda a imprensa, por conta da presença de muitos famosos.

Escrito por Daiv Santos

Live Nation testa retorno de shows na Nova Zelândia

“Dear Class of 2020”: Beyoncé e Taylor Swift entram no line-up