Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Luísa Sonza comemora um ano do lançamento de “Pandora”: “um sonho realizado”

(Foto: Divulgação)

Luísa Sonza está comemorando, neste domingo (14), um ano do lançamento do seu primeiro álbum, “Pandora”. De lá para cá, o disco atingiu enorme sucesso e bateu recordes pelo país. Ao todo, são mais de 250 milhões de streamings nas plataformas e mais de 150 milhões de visualizações nos clipes lançados.

Ao POPline, Luísa disse que colocar o disco na rua foi “um sonho realizado”. “Eu lembro como se fosse hoje a produção de cada faixa, a escolha de repertório, os detalhes da divulgação, é como um filme na minha cabeça”, disse. “Um filme bom, lindo”, completou.

LEIA MAIS

>>> Luísa Sonza fala sobre inspirações de cada faixa do álbum “Pandora”
>>> Luísa Sonza explica como encontrou sua identidade musical para o álbum “Pandora”
>>> Luísa Sonza comemora 200 milhões de streams com o álbum “Pandora”: “extremamente realizada”

Para a cantora, o disco lhe permitiu mostrar novas facetas. “Foi um marco na minha carreira. Sou grata a Deus e aos meus fãs por todo sucesso do álbum até aqui”, comemorou.

O primeiro projeto de Luísa carrega também o marco de melhor debut de álbum de um artista brasileiro. Além disso, todas as músicas do disco entraram no top 200 do Spotify.

Placa de ouro

Em fevereiro deste ano, Luísa Sonza ganhou um presentão da Universal Music. Durante a realização do “Bloco Sonzeira”, em São Paulo, a cantora foi surpreendida com uma placa de certificado de ouro, em comemoração ao sucesso de “Pandora”. O certificado equivale a 40 mil cópias comercializadas.

Além da homenagem concedida ao álbum, vários singles da cantora foram contemplados. “Devagarinho”, “Boa Menina” e “Garupa” receberam certificados de diamante (300 mil cópias); “Bomba Relógio”, platina dupla (160 mil); “Pior Que Possa Imaginar”, platina (80 mil); e “Fazendo Assim”, ouro (40 mil).

Em tempo, o clipe do single “Fazendo Assim”, feat com Gaab, ganhou também um prêmio francês de melhor direção de fotografia.

Relembre a premiação!

Sucesso do álbum visual

O álbum visual “Pandora” também é um sucesso. O projeto ultrapassou a marca de 150 milhões de visualizações em todos seus clipes. São cinco vídeos no total. O mais popular foi o de “Garupa” (feat. Pabllo Vittar), que teve mais de 59 milhões de reproduções.

Veja o vídeo de Garupa!

Destaques

#Mercado

Aconteceu ontem (17) no Teatro Renault, em São Paulo, mais uma edição do WME Awards, premiação totalmente dedicada às mulheres que fazem o mercado...

#Nacional

Traição, feat. com Demi Lovato, ode à MPB, easter eggs e acusação de satanismo: saiba mais sobre "Escândalo Íntimo", de Luísa Sonza!

#Noticias

Saiu nesta semana a retrospectiva de 2024 do Spotify em todo mundo. O Brasil também foi incluído no aferimento da plataforma, que divulgou rankings...