Ela segue vencendo! Luísa Sonza tem muito o que comemorar através do lançamento do single “Cachorrinhas”, lançado na última segunda-feira (18), dia do aniversário da cantora. É que, depois de colocar a faixa na primeira posição do Spotify Brasil, na sexta-feira (22), a canção segue um verdadeira sucesso de streams, entrando ainda no Top 100 do ranking global. É isso mesmo!
Leia mais:
- Cachorrinhas: Flávio Verne fala sobre linguagem desenvolvida para coreografias de Luísa Sonza
- Luísa Sonza emplaca seis músicas no Top 100 do Spotify Brasil
- Luísa Sonza esbarra em “Pipoco” e pega #2 na estreia de”Cachorrinhas”
- V.I.P! Veja quem esteve no aniversário da Luisa Sonza
Provando ser um single com muito pedigree, essa se torna, então, a primeira música solo de Sonza a atingir o Top 100 do Spotify Global com nada menos do que 1.275 milhão de streams nas últimas 24h. O montante levou a faixa a figurar na posição de número #81 da plataforma de áudio.
A era segue dando muitas vitórias para a carreira da cantora gaúcha, de 24 anos. Além do feito global, a faixa mantém estabilidade, figurando entre as mais tocadas do Spotify desde a sua estreia. Nesta sábado (23), “Cachorrinhas” aparece na segunda posição, com 1,213,154 de plays, ficando atrás apenas de “Te Amo Demais”, single de Marília Mendonça.
Ontem (22), Luísa Sonza alcançou mais um grande feito em sua carreira ao atingir a posição #1 das músicas mais ouvidas no Spotify Brasil. Com uma coreografia viral e um refrão chiclete, o novo trabalho da braba já chegou com a promessa de hitar nas plataformas digitais, acumulou exatos 1,009,088 milhão de streams. Vale destacar que, o single debutou direto na posição #2 da plataforma e levou apenas três dias para assumir a liderança.
A faixa, que fala sobre as cachorras da intérprete – Gisele Pinschers, Britney Spinschers Sonza, Duda Beainscher Sonza, além da gata Rita Lee, chega carregando uma vibe “patricinha”, embalada em um pop-trap com um refrão divertido. Além disso, ela veio acompanhada de um videoclipe, que atualmente já acumula mais de 5 milhões de visualizações.
“Cachorrinhas” foi lançada na última segunda-feira (18), dia em que Luísa completou 24 anos. O single que ela define como “despretensioso” é também, segundo ela, um reflexo do que tem vivido nos últimos meses, “uma fase mais leve e alegre” do que a vivida um ano atrás, quando lançou o álbum “Doce 22”.