Connect with us

Entrevistas

Entrevista: Antes de subir ao palco, Luísa Sonza fala sobre nova fase na carreira, criação da turnê “Pandora” e shows pelo Brasil e exterior

“Eu trabalhei muito para isso, então estou muito feliz comigo mesma!,” disse Luísa. Leia a entrevista completa!

Published

on

Se era pra iniciar a turnê “Pandora” em grande estilo, Luísa Sonza começou melhor do que a gente poderia imaginar. O primeiro show aconteceu ontem, em São Paulo, e antes de subir ao palco, Luísa conversou com o POPline sobre esta nova fase de sua carreira. A cantora falou sobre a trajetória até aqui e sobre a sensação de dever cumprido, por poder apresentar o seu melhor aos seus fãs, que lotaram a Audio em plena quarta-feira.

Foto: Manu Scarpa/Brazil News

POPline: Luísa, este é um dia muito importante para você. Acredito que você vem sonhando com isso há muito tempo. Como avalia esta trajetória até aqui?

Luísa: Foi uma trajetória de muito trabalho, acho que todo mundo viu isso. Perseverança também, não desistir! Eu vejo como uma vitória e acima de tudo, um momento muito feliz da minha vida, ainda mais porque é meu aniversário e esse é o maior presente que eu poderia ganhar. Um show como este! Acho que pela primeira vez eu vou fazer um show que está aos pés do que meus fãs merecem e do que eles são para mim. Desde sempre quis entregar algo incrível, sabe? Que as pessoas saíssem não só de um show, mas de uma experiência. Eu lutei por isso, as pessoas nem sabem, mas é um investimento muito grande! Eu trabalhei muito para isso, então estou muito feliz comigo mesma! Eu sinto que meu dever foi cumprido e consegui ir atrás dos meus sonhos e conquistá-los. É uma vitória.

O primeiro show da turnê “Pandora” será grandioso, com temática do álbum, balé, será filmado e tudo mais. A gente quer saber de onde vieram as ideias para esta turnê!

A gente criou tudo junto, eu e minha equipe e minha empresária. A gente sempre cria coisas mirabolantes em conjunto. Eu queria muito fazer esse show. Desde o começo da minha carreira, eu falava assim, ‘cara, eu quero ter um show foda para mostrar para os meus fãs’ e o máximo que eu pude fazer, eu fiz. Estou feliz com o que eu estou entregando e isso é o mais importante pra mim. A filmagem também veio porque a gente já queria ter um registro, porque ainda não tinha até agora, então essa nova tour e essa nova era “Pandora” está maravilhosa. A aceitação do álbum também foi maravilhosa, nunca imaginei que seria quase 100% de retorno positivo. Tudo isso mudou a minha vida e minha carreira pra algo muito maior e melhor. Eu sou muito grata a tudo, aos meus fãs, às pessoas que acompanham, às que não me acompanham e aos haters também, porque eles me fizeram crescer como pessoa.

Foto: Manu Scarpa/Brazil News

Você pretende levar esta turnê e este show para outras cidades do Brasil, fazer adaptações?

Sim, com certeza eu vou fazer. Já tem show marcado no Nordeste, vai ter show no Sul e até fora do Brasil também já tem algumas coisas marcadas!

Onde? É o início da carreira internacional?

Ahhhhh ainda não posso contar muita coisa, mas vai ser uma agenda grandiosa, graças a Deus!

E o registro deste primeiro show, como você pretende veicular esses vídeos?

Vai ter uma parte no GNT, no Autênticas. Eles acompanharam tudo, desde a criação, reuniões até os ensaios. Tudo, tudo, eles acompanharam tudo. Também vai ter uma outra transmissão, fora do GNT, mas ainda não posso dar detalhes, mas com certeza vai estar disponível para galera e para os fãs!

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix

Publicidade




Ranking