in ,

Luísa Sonza apresenta “Toma” e “Braba” no ‘Domingão do Faustão’

Cantora participou do quadro Ding-Dong

Foto: captura/ Rede Globo

Luísa Sonza foi uma das atrações do Ding-Dong, tradicional quadro musical do programa “Domingão do Faustão”. A cantora apresentou dois de seus maiores sucessos do ano passado, os singles “Braba” e “Toma” e levou o seu nome aos assuntos mais comentados do Twitter durante a exibição do dominical.

Ao conversar com o apresentador Fausto Silva no primeiro programa do ano, Luísa falou sobre as diversas pressões que as mulheres sofrem na sociedade, inclusive, no meio artístico. A cantora relatou que frequentemente é julgada por inverdades:

“A gente é colocada em lugares que não são reais, somos julgadas por inverdades. Acho que não só no meio artístico, mas em qualquer meio, na vida, né? A mulher tem que ser forte na vida”, disse Sonza.

Confira a performance de “Braba”:

A artista também fez uma apresentação de “TOMA”. Confira:

Recordes quebrados por “Modo Turbo”

O lançamento de “Modo Turbo”, single que une Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta, impactou mesmo o mercado. A assessoria de Luísa divulgou todos os números oficiais, confirmando dois recordes: maior lançamento da história nas primeiras 24 horas no Spotify Brasil (1,4 milhão de streams) e maior lançamento de música 100% em português nas primeiras 24 horas no Spotify global (57º lugar com 1,57 milhão de streams).

"Modo Turbo": confira lista de recordes quebrados!
(Foto: Pedrita Junckes)

Além disso, o clipe de “Modo Turbo” teve a maior estreia nacional de 2020 no YouTube, no período de 24 horas. Foram mais de oito milhões de acessos, superando “Me Gusta” da Anitta (com 7,6 milhões de reproduções).

Outros números de “Modo Turbo”

Produzida por Rennan da Penha e Rafinha RSQ, a música “Modo Turbo” estreou em 1º lugar nas paradas brasileiras do Spotify, da Deezer e da Apple Music e em 1º lugar também na parada global da Deezer. Além disso, pegou o 5º lugar na Amazon Music no Brasil.

A hashtag #ModoTurbo permaneceu em 1º lugar nos trending topics do Twitter por mais de seis horas. O título da música foi o 9º termo mais pesquisado no Google entre usuários brasileiros na segunda (21/12).