Luísa Sonza revela novo visual ao reaparecer em prêmio
(Foto: Reprodução / Quem)
in ,

Luísa Sonza revela novo visual ao reaparecer em prêmio

Cantora apareceu diferente no Prêmio Rádio Globo Quem.

Luísa Sonza reapareceu pela primeira vez desde que se afastou das redes sociais por causa do ciberbullying. E a aparição contou com novo visual: cabelo repicado na frente e com um loiro muito mais claro. Luísa mostrou a transformação no vídeo que enviou para o Prêmio Rádio Globo Quem, agradecendo o troféu de Melhor Feat. por “Não Vai Embora”, na quarta (23/6).

“Essa música, ‘Não Vai Embora’, foi a primeira música de pagode que escrevi, junto com Dilsinho. É uma música muito incrível para mim, muito especial de verdade. É incrível ganhar esse prêmio, de Feat. do Ano, com uma música dessa, que eu amo tanto. Muito obrigada, Rádio Globo, por tocar tanto essa música, por me apoiar tanto na minha carreira. Obrigada, Quem. Obrigada, todo mundo mesmo. Do fundo do meu coração, um beijo para todo mundo”

Álbum adiado

Luísa Sonza tinha um álbum intitulado “Doce 22” para lançar neste mês. O projeto foi adiado, por conta dos ataques de ódio que ela recebeu. Luísa tirou uns dias para viajar com o namorado Vitão, fora do Brasil, e colocar a cabeça no eixo.

Em entrevista à revista Elle, ela falou que não está com cabeça para lidar com Internet novamente. Sua última aparição nas redes foi em um story chorando, desesperada, pedindo para pararem de atacá-la “pelo amor de Deus”. O motivo: havia morrido o filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido, e as pessoas a agrediam verbalmente como se ela tivesse qualquer relação com isso.

Foto: Vivi Bacco

“Por sorte, o meu assessor digital e a minha assessora estavam na minha casa no momento. Eu estava no quarto, eles abriram a porta e me tiraram do chão, com o celular nas mãos. Eles me acolheram naquela hora. Em um primeiro momento, fui afastada das redes sociais mesmo, porque estava em crise. E agora excluí todas elas do meu celular. A minha equipe é que fica olhando e me mandando várias mensagens carinhosas. Agora não estou com cabeça para lidar com a internet novamente. Preciso realmente cuidar um pouquinho da minha saúde mental. Estou há dias sem mexer nisso, com acompanhamento psiquiátrico e psicológico, e já me sinto bem melhor“, disse.

Escrito por Leonardo Torres

Anitta investe em múltiplos feats internacionais ao mesmo tempo

Anitta investe em múltiplos feats internacionais ao mesmo tempo

TuneCore e Believe lançam programa 'Impulsionado Por'

TuneCore e Believe lançam programa ‘Impulsionado Por’