Luisa Sonza fechou parceria com uma empresa do ramo alimentício e marcou show em esquema drive-in para comemorar. A apresentação ocorrerá já na terça (7/6) no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo. Será o primeiro show drive-in de Luisa Sonza, atualmente a terceira cantora mais ouvida do Brasil no Spotify.
O Allianz Parque está com um esquema de shows e cinema drive-in, chamado “Arena Sessions”. Já se apresentaram a banda Jota Quest e os grupos Maneva e Rastapé. Ainda em julho, Belo, Marcelo D2, Anavitória e Nando Reis também farão shows para público em automóveis no estádio. Manu Gavassi, que estava agendada, cancelou sua apresentação por se sentir desconfortável com o contexto: a curva de mortalidade por Covid-19 ainda não diminuiu no país.
Como funcionam os shows drive-in?
Os ingressos para esses shows são vendidos por carro – que podem entrar com até quatro espectadores. A recomendação, contudo, é para que cada automóvel comporte duas pessoas, porque a visão do banco de trás não é tão boa.
As vagas serão ocupadas por ordem de chegada e os carros maiores serão direcionados à vagas específicas no setor escolhido, garantindo uma visão igualitária a todos os clientes. O motor deverá permanecer desligado até o fim do show.
Além disso, é checada a temperatura de cada pessoa na entrada do estádio. Todo mundo deve permanecer de máscara o tempo inteiro, mesmo dentro do carro, e respeitando a distância entre os automóveis.