in ,

Com estabilidade de “Braba”, Luísa Sonza chega ao pódio de cantoras brasileiras mais escutadas no Spotify

Luísa Sonza atualmente é a terceira cantora mais ouvida do Spotify no Brasil. São seis milhões de ouvintes mensais no serviço de streaming – o que a coloca no tão almejado pódio, atrás de Anitta e Marília Mendonça. “Quando eu recebi essa notícia eu fiquei sem palavras (risos). Em seguida, um sentimento enorme de gratidão tomou conta de mim”, ela conta ao POPline.

O reconhecimento foi alcançado após o sucesso do single “BRABA”, que alcançou o topo da lista das músicas mais ouvidas no Spotify Brasil. A faixa contabiliza 18 milhões de streams na plataforma até o momento. Outros sucessos de Luísa no Spotify são “Combatchy” e “Garupa”.

“Ser a terceira artista feminina de carreira solo com mais ouvintes no Spotify é um presente para mim, para minha carreira. Só eu sei o quanto eu batalhei para estar aqui, o quanto lutei para isso. Comecei a cantar aos sete anos de idade, vivo minha vida para a música desde então, é uma paixão sem limites, intensa. Agradeço a Deus primeiramente, aos meus fãs, a minha família e a toda minha equipe. Vocês são demais, obrigada. É para vocês, sempre foi e sempre será!”, diz a cantora.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mesmo em quarentena, Dua Lipa está trabalhando no próximo clipe do álbum “Future Nostalgia”

Luan Santana decide não deixar sua live disponível após transmissão