Connect with us

Luísa Sonza

Luísa Sonza adianta detalhes dos próximos lançamentos: “Estamos preparando vários clipes, não só de singles”

Conversamos com Luísa nos bastidores do Festival Teen, onde ela também falou sobre sua participação no evento e nos contou detalhes sobre o programa Autênticas!

Published

on

Luísa Sonza está de volta das férias e retomou a sua agenda diretamente de onde parou: na Audio, em São Paulo! No último sábado, a cantora foi uma das atrações do Festival Teen, evento que reuniu uma infinidade de adolescentes e crianças e ainda contou com shows de BFF Girls, João Guilherme, Lexa, Kekel e Dani Russo. Antes de subir ao palco, Luísa nos recebeu no camarim para falar um pouco mais sobre a turnê “Pandora”, a estreia do programa Autênticas e o sobre a oportunidade de apresentar para um público mais jovem.

Sobre voltar a áudio com seu novo show, Luísa afirmou que a sensação não poderia ser outra, a não ser de pura felicidade: “Eu tou muito feliz, né? Ainda mais por ser um lugar onde cantei há pouco tempo. Esse é o segundo show da tour ‘Pandora’ e no mesmo lugar, então é bom para pegar segurança desse novo show, do palco… Acho que foi até melhor do que o primeiro, porque o primeiro tem todo aquele nervosismo e agora é uma experiência mais legal e mais tranquila também. Estou feliz também por participar do Festival Teen com tanta gente linda e outros cantores maravilhosos.”

Apesar do show ser o mesmo, Luísa pôde mostrar a turnê “Pandora” para um público completamente diferente daquele o qual ela está acostumada, porém não menos apaixonado. Ela foi recebida aos berros pelos adolescentes, que gritaram em alto e bom som “Luísa, eu te amo.” “É uma boa oportunidade de mostrar pra eles o meu show, de cantar para novos públicos. Por mais que seja o mesmo lugar, o público é totalmente diferente, a idade da galera é diferente. Eu nunca cantei, nunca fiz um show para os mais novinhos. É uma experiência incrível.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

LOOK 1 do show de ontem #PandoraTOUR 💚🔱 Foto: @ernnacost

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Do álbum “Pandora”, Luísa já destacou como single a faixa “Garupa”, parceria dela com Pabllo Vittar, que ganhou clipe e hoje já passa da marca de 28 milhões de visualizações no YouTube. “Eliane”, música que fez para sua mãe, também já ganhou clipe, apesar de não ter sido trabalhada como single. A próxima aposta da Luísa é “Bomba Relógio”, colaboração com Vitão e uma das mais queridas do disco. Sobre a possibilidade de um novo clipe, ela disse:

“Vai ter clipe sim! Na verdade, a gente está preparando vários clipes, pois nesse álbum prezei por não fazer clipes só para os singles. Eu fiz o de ‘Eliane’ e vai ter de outras músicas que não serão singles e vão ser lançados em breve. Eu gosto de priorizar isso, acho que o visual hoje em dia é muito importante, não só para singles, mas para a obra em geral. Acho que com a imagem, a gente consegue passar um pouco mais do que só com a música. É muito importante fazer o clipe, investir e não só trabalhar os singles; é bom deixar o álbum como uma obra completinha, redonda e que todo mundo entenda o que eu quero passar.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

LOOK 2 do show de ontem #PandoraTOUR 💖🔱 Foto @ernnacost

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Além da turnê por todo o país e dos próximos lançamentos, Luísa Sonza também é uma das estrelas da segunda temporada de Autênticas, junto com Lexa, Lellê e Pabllo Vittar, programa do canal GNT que acompanha os bastidores da vida dos artistas. O primeiro episódio foi ao ar na última semana e ainda contou com uma festa de pré-estreia na Casa do POPline, no Rio de Janeiro.

“Eu assisti ao primeiro episódio ‘ao vivasso’! Achei super legal! Eu já vi que eu vou ser uma das que mais vai virar meme do programa! Risos Muitos dos dias em que eu gravei, eram dias em que eu estava muito feliz, então eu estava mais brincalhona. Mas acho também que vou ser a mais brava também, porque já vi que que eu tou sempre controlando tudo, sou um pouco controladora e acho que elas são mais de boa! Vai ser tudo muito legal, é uma experiência divertida. Vou mostrar um outro lado da Luísa, então é muito bom porque eu gosto que as pessoas sejam parte da minha carreira e da minha vida, estejam por dentro de tudo que acontece e vejam que nem sempre é fácil e que a gente é normal, como qualquer um.”

Para quem quiser acompanhar, o programa Autênticas é exibido no canal GNT às quintas, às 22h30.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking