banner com link para rádio globo
in ,

“Autênticas”: pre-estreia de documentário no GNT com Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Lexa e Lellê acontece na Casa do POPline

Falta muito pouco para a nova série de documentários no GNT, o “Autênticas”, iniciar e nos levar para dentro do mundo de Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Lexa e Lellê.

Serão 20 episódios que contará as origens e as trajetórias dessas quatro artistas tão distintas, mas ao mesmo tempo tão parecidas, mostrando também como cada uma delas pode contribuir ao mundo, indo muito além de seus sucessos na música.

A série documentário “Autênticas” vai mostrar como o Pop brasileiro tem o poder de unir, de empoderar e de derrubar barreiras de gênero e social e terá conteúdos exclusivos no canal do YouTube do GNT.

E claro que a pré-estreia não poderia ser diferente. Nesta quarta-feira (07), a Casa do POPline vai abrir as portas para um super evento, em parceria com o GNT, que vai mostrar o primeiro episódio do “Autênticas” em primeira mão.

A estreia oficial do “Autênticas” acontece nesta quinta-feira (08), às 22h30, no GNT. A série também poderá ser vista em várias plataformas de conteúdo sob demanda, incluindo Globosat Play.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luísa Sonza fala sobre as inspirações de cada faixa do álbum “Pandora”

Termômetro: “Boyfriend”, de Ariana Grande e Social House, é avaliada pelo time do POPline – confira a temperatura final após o seu voto