A influenciadora Luisa Marilac, conhecida pelo bordão “se isso é estar na pior“, está internada desde o último sábado (10) com uma infecção na prótese do silicone. Seu estado de saúde é grave e também não há previsão de alta. Em recente entrevista, Luisa deu mais detalhes sobre o seu estado de saúde.
LEIA MAIS:
- Luisa Marilac perdoa Nego do Borel: “vamos deixá-lo viver a vida dele”
- Após polêmica, Nego do Borel pede desculpas a Luísa Marilac por comentário transfóbico
- Após muitas polêmicas, Luisa Marilac e Nego do Borel jantam e selam as pazes
Em contato com o Notícias da TV, Luisa Marilac contou que não tem previsão para deixar o hospital, já que a equipe médica que está cuidando do seu caso ainda buscar entender qual é o problema. “Não tenho previsão de alta. Meus dois seios estão produzindo muito pus. Estou esperando um exame que demora sete dias para saber qual antibiótico que vai ser usado para matar essa bactéria, porque ela não está indo embora“, contou.
Além disso, alertou que os médicos estão preocupados com o seu estado de saúde. “Estou com uma infecção, é na mama, que já foi tirada a prótese. Agora, eles [os médicos] estão com medo de que essa infecção já tenha ido para o sangue porque estou desnutrida, estou tendo algumas complicações, mas eles já estão cuidando de tudo aqui“, completou.
LEIA MAIS:
- Virginia Fonseca recebe alta após três dias internada em hospital
- Pocah repercute internacionalmente após ser internada com “peido preso”
- Sthe Matos é internada na UTI com sangramento no cérebro
Luisa Marilac também não escondeu que está preocupada. “Acho que não vou sair daqui tão cedo. E tenho que rezar para sair viva, não estou fazendo drama, estou falando a verdade“, completou. Nesta segunda (12), surgiu um rumor de que a influenciadora já teria sido liberada, mas a própria fez questão de desmentir.
“Eu já entendi que eu vou ter paz só quando morrer. Pra que inventar mentira, pra que fazer isso comigo no momento de fragilidade? Não façam isso comigo, por favor“, escreveu Luisa em seu Instagram. Para mais informações, só continuar acompanhando o POPline.