Ludmilla acaba de anunciar a primeira edição de seu projeto acústico, no qual aparece acompanhada de uma banda e percorre músicas consagradas além de canções inéditas. A cantora publicou, nesta sexta-feira (28/05), o “Lud Session” com Xamã.
Celebrando o seu último single, “Gato Siamês“, a dupla ainda canta trechos do “Poesia 10”, colaboração da qual a cantora faz parte, e uma adaptação de “Sofá, Breja e Netflix“, música de Mac Júlia e Pejota.
“É uma versão inusitada acústica de músicas que eu gosto muito. Para a primeira edição eu tive a ideia de fazer com o Xamã, que além de ser um cantor foda, é um parceiro que eu tenho um carinho muito grande. Podem esperar muitas surpresas nas próximas edições, aguardem!”, conta Ludmilla.
Confira “Lud Session feat. Xamã”:
Esse é mais um projeto inédito de Ludmilla em 2021. Neste ano, a cantora já lançou parcerias com Dennis Dj, Major Lazer, além do álbum “Numanice (Ao Vivo)”. O projeto de pagode acaba de bater a marca de 200 milhões de streamings, marca nunca antes alcançada por uma artista feminina no gênero musical.
Ludmilla canta “Gato Siamês” para o “Conversa com Bial”
Ludmilla e Thiaguinho foram os entrevistados do programa de quarta-feira (23) “Conversa Com Bial”, exibido na Rede Globo. Como o PortalPOPline adiantou, eles discutiram as suas raízes e trajetórias musicais até o estrelato.
Muito se falou sobre a chegada de Ludmilla no pagode com o projeto “Numanice“, recebendo total apoio de Thiaguinho, veterano do estilo musical.
“É muito interessante ver a chegada da Lud no pagode. É uma responsabilidade muito grande cantar samba, não é só uma música, mas também a história do nosso país. E o samba sempre recebe com muito carinho as pessoas que chegam” , disse o cantor.
Veja trecho do programa:
Uma das poucas mulheres adeptas ao pagode no mainstream, Ludmilla ganhou elogios do veterano, que garantiu que o gênero a aceitou de braços abertos: “eu vejo isso na Lud com ótimos olhos. Primeiro porque ela tem propriedade para cantar e porque, além de chegar com a voz, ela tem o instrumental, o coração, as raízes e a cultura. A galera do pagode a aceitou de braços abertos”, concluiu o cantor.