Crédito: Globo/Divulgação
in ,

‘Conversa com Bial’: Ludmilla e Thiaguinho relembram trajetórias

Programa vai ao ar nesta quarta-feira (12); confira trecho exclusivo

O pagode e o funk devem animar o ‘Conversa com Bial’ desta quarta-feira (12/05). O apresentador receberá dois nomes que representam os gêneros mundo afora. Ludmilla e Thiaguinho participaram da atração da TV Globo e discutiram as suas raízes e trajetórias musicais até o estrelato. O programa exibe também uma performance exclusiva gravada pelos convidados.

A interação entre os artistas rendeu um bate-papo sobre a inserção do pagode ao repertório de Ludmilla, já consagrada como um dos maiores nomes do funk. Em janeiro deste ano, a cantora lançou o álbum “Numanice Ao Vivo”, com a participação e benção de Thiaguinho, amigo dentro e fora dos palcos.

“É muito interessante ver a chegada da Lud no pagode. É uma responsabilidade muito grande cantar samba, não é só uma música, mas também a história do nosso país. E o samba sempre recebe com muito carinho as pessoas que chegam” , disse o cantor.

Confira um trecho exclusivo: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Uma das poucas mulheres adeptas ao pagode no mainstream, Ludmilla ganhou elogios do veterano, que garantiu que o gênero a aceitou de braços abertos: “eu vejo isso na Lud com ótimos olhos. Primeiro porque ela tem propriedade para cantar e porque, além de chegar com a voz, ela tem o instrumental, o coração, as raízes e a cultura. A galera do pagode a aceitou de braços abertos”, concluiu o cantor.

Crédito: Globo/Divulgação

Além da ‘resenha’, pautas sérias também garantiram visibilidade ao longo da entrevista: racismo, saúde mental e equilibrio emocional durante a pandemia foram debatidos entre os convidados especiais.

LEIA TAMBÉM: 

Capa da GQ Brasil, Ludmilla fala sobre racismo em meio à fama
 

Escrito por Douglas Françoza

Music Branding: marcas apostam em Ivete, Sandy e MTK

Marília Mendonça lançará seu irmão caçula como cantor em live