Ludmilla abriu o ano de 2024 dando um ‘gás’ nos projetos do “Numanice”, incluindo um novo álbum de inéditas e shows em alto mar. Agora, porém, a artista está preparada para deixar adormecer sua ‘skin’ pagodeira e voltar com tudo para o pop. Em vídeo publicado recentemente nas redes sociais, a cantora mandou avisar que voltará a focar no gênero e ela está mesmo cheia de novidades…
LEIA MAIS:
- Mãe de Ludmilla rebate crítica de Ferrugem: Você tem feat com a maconheira
- Ferrugem crítica termo impróprio em letra de Ludmilla: Pô, devagar
- Web coloca Anitta e Ludmilla na trend de we can’t be friends, de Ariana Grande; veja!
- Livro conta história do funk a partir de Anitta, Ludmilla e mais ícones femininos
Depois de comandar a primeira edição do “Navio Numanice”, a artista disse: “Tô feliz que eu já entreguei a Ludmilla pagodeira pra vocês, a ‘Numanice’, online, batemos todos os recordes, e melhor que isso é ouvir a música na boca do povo”, refletiu a cantora após mais uma temporada de sucesso de seu projeto de pagode, que chegou a faturar um Grammy Latino.
“Ludmilla pagodeira está entregue pra vocês… Agora, a gente vai emergir a Ludmilla pop! E aí, meu amor, tem Coachella, depois do Coachella é [a turnê] ‘Ludmilla In The House’. Aí, meu amor, é lapada pra tudo quanto é lado, entendeu? A mulher não descansa. Vou descansar quando eu morrer!”, avisou a cantora.
Estão preparados pra chegada da Era “Ludmilla Pop”? pic.twitter.com/mS4giFY5fj
— LUDMILLA Central (@LudmillaCentral) March 20, 2024
A primeira apresentação de Ludmilla no festival Coachella, em Indio, Califórnia, Estados Unidos, acontece no dia 14 de abril. Depois, ela retorna ao palco principal do evento no fim de semana seguinte, no dia 21. Lana Del Rey, Tyler The Creator e Doja Cat são os headliners dessa edição.
Logo na sequência, a voz de “Sintomas de Prazer” dará início a uma turnê de 19 datas em arenas por várias capitais brasileiras. Batizada de “Ludmilla In The House”, a nova série de shows irá explorar toda a versatilidade da artista, e terá início em 25 de maio, na Rio Arena, no Rio de Janeiro.