in , ,

Ferrugem crítica termo “impróprio” em letra de Ludmilla: “Pô, devagar”

O pagodeiro ouviu a música na rádio e decidiu opinar sobre o refrão de “Sintomas de Prazer”

Ferrugem e Ludmilla
(Foto: Instagram/@ferrugem; @ludmilla)

Nesta segunda-feira (18), um vídeo de Ferrugem falando sobre Ludmilla viralizou nas redes sociais. Nele, o pagodeiro aparece criticando, ao lado de sua esposa, a música “Sintomas de Prazer”. O cantor, então, lembrou a tradução de “pussy” e, por isso, criticou a letra e o fato de ver crianças cantando a canção.

LEIA MAIS:

Ferrugem e a esposa Thaís Vasconcellos
No vídeo, o pagodeiro comenta a letra de Ludmilla com sua esposa, Thaís Vasconcellos. (Foto: Instagram/@ferrugem)

O vídeo em questão foi publicado em uma conta privada de Thaís Vasconcellos, esposa de Ferrugem. No entanto, uma das 21 mil pessoas que acompanham a influenciadora em seu perfil secundário gravou e vazou o vídeo.

Nele, os dois aparecem no carro comentando sobre terem ouvido “Sintomas de Prazer” tocar na rádio durante a manhã. “Estávamos voltando da escola e tava tocando Ludmilla”, disse ela. Em seguida, Ferrugem disse que era sete da manhã.

Logo depois, o pagodeiro canta o refrão da música onde ela canta sobre “pussy”, que pode ser traduzido para vagina em português. “Aí o Jason [nome de batismo do Ferrugem] falou: ‘Tudo bem… mudou o idioma, mas continua sendo b**** de manhã, contou Thaís.

“Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar!“, disse o pagodeiro.

Veja o vídeo de Ferrugem sobre Ludmilla:

Vale lembrar que o cantor comenta sobre Ludmilla no pagode mesmo que “Sintomas de Prazer”, seja uma faixa presente no “Vilã” e não tenha relação com o ritmo. Com a repercussão, Ferrugem decidiu justificar seu comentário. “Pessoal, boa noite. Vocês sabem que foi brincadeira, se não, não teria postado. Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, disse ele.

Em seguida, o pagodeiro disse que começou a pensar na letra da música de Ludmilla depois de uma pergunta das filhas. “Falei isso porque tava levando as meninas para a escola e escutando pagode no rádio e aí tocou o som dela. Elas perguntaram o que era ‘pussy’. Aí já viu, né? Mas, se foi pra forçar uma treta, falharam”, concluiu.

Em uma publicação no Instagram, MC Danny também se envolveu na situação. Ela, então, disse que não gosta de Ludmilla, mas não concordou com o Ferrugem. “Não gosto da Ludmilla de fato… mas achei a fala dele um pouco desnecessária, disse ela.

Enquanto isso, Ludmilla optou por não responder o pagodeiro. No entanto, os fãs notaram que ela deixou de seguir o rapaz em seu Instagram.