Ludmilla Hello Mundo DVD audiovisual
Foto: Divulgação
in ,

Ludmilla comemora um ano do lançamento e sucesso do “Hello Mundo”

Foi no dia 31 de maio de 2019 que Ludmilla entregou ao mundo o seu projeto audiovisual “Hello Mundo”, gravado no início do mesmo ano, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Ludmilla Hello Mundo DVD
Foto: Divulgação

O registro oficial do show, lançado também em DVD, rapidamente se tornou um grande sucesso da carreira de Ludmilla, consagrando-a definitivamente como uma das maiores estrelas Pop da atualidade no Brasil.

“Hello Mundo”

Com um lançamento digno de estreias cinematográficas, com première em cinema de São Paulo, o “Hello Mundo” é um dos projetos mais bem sucedidos da carreira de Ludmilla. Misturando sucessos antigos e músicas novas, produzidas especialmente para o projeto, o “Hello Mundo” foi um grande sucesso desde o seu lançamento.

Somando mais de 300 milhões de reproduções nas plataformas de streaming de música e 350 milhões de visualizações no YouTube, o “Hello Mundo” já concedeu a Ludmilla disco de platina duplo e impulsionou a cantora para novos patamares.

Após o lançamento do projeto audiovisual, Ludmilla realizou duas turnês internacionais, gravou com grandes nomes da música dos Estados Unidos, fez seu primeiro show no Rock in Rio e venceu duas categorias no Prêmio Multishow.

“A realização deste projeto audiovisual foi um grande marco na minha carreira, muito honrada e feliz por todo o resultado e todos que sempre me apoiaram desde o início da minha carreira”, afirmou Ludmilla para o POPline.

“‘Hello Mundo’ é um mix de toda minha carreira… é um pedacinho de mim sabe? É a minha história. E poder compartilhar isto com o público é algo realizador. Podem ter certeza que é só o começo de muita coisa por vir. Muito grata com todos os resultados”

Pagode de Ludmilla

Atualmente cumprindo as recomendações de quarentena e isolamento social, Ludmilla também vem trabalhando. A cantora lançou, no dia de seu aniversário, 24 de abril, o seu tão aguardado EP de pagode, o “Numanice”, que também já se consagra como um grande sucesso.

Escrito por Kavad Medeiros

Anitta mudou letra de música para não soar racista

Harry Styles cresce nos EUA com “Watermelon Sugar”