in

Ludmilla lança “Hello Mundo” com festa em cinema de São Paulo

“Hello Mundo”, o DVD da Ludmilla, foi lançado ontem em São Paulo, com direito a uma festa para imprensa e convidados em uma sala de cinema de um shopping na Avenida Paulista. O primeiro registro audiovisual da cantora foi gravado no início desse ano, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, e contou com as participações de Ferrugem, Anitta, Léo Santana, Simone e Simaria e Jão.

Ludmilla chegou à festa por volta das 20 horas usando um look rosa metalizado e atendeu toda a imprensa que estava local. O POPline esteve presente na festa e toda a cobertura está nos nossos stories, no Instagram. Para o POPline, Lud falou sobre a autorização que ganhou de Beyoncé para incluir sua versão de “Halo” – um dos momentos mais emocionantes do DVD – neste trabalho:

Quem também estava presente na festa foi Jão, que cantou “A Boba Fui Eu” junto com Ludmilla no “Hello Mundo”:

Além da recepção, todos que estavam no cinema puderam assistir “Hello Mundo” na íntegra, com direito a comentários ao vivo da Lud, que divertiu demais a galera. Sempre bem humorada, ela mandou servir vinho para seus convidados dentro do cinema, “Só pipoca e refrigerante não dá, né?”, disse ela, e ainda fez brincadeiras e contou vários detalhes de bastidores de seu DVD. “Nessa hora eu tava louca para beber água”, “Olha essa encenação”, “Presta atenção nesse break”, “Tá vendo o bailarino de cachinhos? O meu amigo pegou ele”!

Todos que estavam no cinema aplaudiram Ludmilla de pé ao final da exibição e saíram do cinema extasiados com o resultado. “Hello Mundo” é realmente um trabalho de primeira e valorizou todo o cenário grandioso que foi montado na arena, além dos figurinos lindos usados pela cantora. O primeiro DVD da Ludmilla será lançado nesta sexta-feira, dia 31 de maio.

Escrito por Mari Pacheco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cardi B confirma cancelamento de shows por complicações com cirurgia plástica

Herve Pagez, Diplo e Charli XCX remixam “Wannabe”, das Spice Girls, na nova música “Spicy”, que já chega com clipe