Faltam apenas três dias para nos despedirmos oficialmente de 2022, mas enquanto algumas pessoas já estão de recesso ou férias, outras ainda estão trabalhando. É o caso da cantora Ludmilla, que apresenta na noite desta quarta-feira, dia 28 de dezembro, em Maracaipe (PE), o seu último show do ano! A artista irá levar o espetáculo “Numanice“, que já arrastou uma multidão de fãs pelo país inteiro, para os pernambucanos antes de entrar no modo réveillon.
Leia mais:
- Ludmilla revela detalhes de sua próxima era pop
- “Sou Má”: Ludmilla anuncia colaboração com Tasha & Tracie
- Ludmilla e Central Sonora assinam acordo global de gestão artística
- Pagode em Alto Mar! Ludmilla anuncia o Navio Numanice!
- Ludmilla agradece fãs após lançamento de “Numanice #2 Ao Vivo Deluxe”: “muito amor”
Iniciado oficialmente em 2020, o projeto de pagode de Ludmilla, que traz um jogo de palavras em seu título, foi responsável por garantir à cantora o seu primeiro Grammy! Ela venceu a categoria de Melhor Álbum de Samba/Pagode esse ano com o disco “Numanice #2“. Ela concorria com: “Bons Ventos”, de Nego Alvaro, “Mistura Homogênea”, de Martinho da Vila, “Desenganhola”, de Alfredo Del-Penho e João Cavalcanti e “Céu Lilás”, de Péricles.
“Sabe o mais foda de tudo isso? Eu tô chegando em lugares que eu nunca imaginei, mesmo não falando espanhol ou qualquer outra língua. Eu tô sendo respeitada pelas minhas raizes e pela minha essência. Isso não tem preço nem prêmio nenhum que pague“, celebrou Ludmilla.
Também com o “Numanice“, a cantora de apenas 27 anos fez história ao reunir 33 mil pessoas no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, para mais um show do projeto. Diferente de edições anteriores, o espetáculo do Rio contou com ingressos populares para as arquibancadas. A apresentação teve ainda outra novidade: uma exibição ao vivo no Multishow. A transmissão levou o nome da cantora e do projeto a lista de assuntos mais comentados das redes sociais!
Recentemente, o ‘Numanice‘ alcançou a marca de 1 bilhão de streams nas plataformas de áudio. O projeto rendeu um EP, três álbuns (sendo dois ao vivo), dois audiovisuais e uma grandiosa turnê com ingressos esgotados.
Ainda não está claro, mas para 2023, é esperado que Ludmilla dê continuidade ao projeto, além de também iniciar sua tão aguardada nova era pop/funk. Por enquanto isso são apenas especulações, e o que irá acontecer, de fato, só o tempo dirá!