in ,

Ludmilla diz que escondeu música sobre Brunna: “a gente era encubada”

A cantora contou sobre a experiência de gravar o DVD de “Numanice 2” ao lado de sua esposa

Ludmilla diz que escondeu música sobre Brunna: "a gente era encubada"
(Foto: Leo Franco/Agnews)

Nesta terça-feira (26), Ludmilla passou pelo pink carpet do “MTV MIAW” acompanhada por Brunna Gonçalves. Durante o momento, a cantora falou sobre o seu novo DVD, o “Numanice 2”. Além disso, ela contou sobre uma música que escreveu para sua esposa, mas não pôde dedicá-la durante as gravações do “Hello Mundo”, em 2019.

Confira a lista de vencedores do MTV MIAW 2022

Ludmilla diz que escondeu música sobre Brunna: "a gente era encubada"
(Foto: Leo Franco/Agnews)

LEIA MAIS:

Enquanto passava pelo tapete rosa do evento, Ludmilla conversou com Gabb, Ingrid Ohara e Spartakus sobre uma música que não pode indicar para Brunna Gonçalves por não serem assumidas.

“Eu nem comentei com ela que a última gravação de DVD minha, que foi o ‘Hello Mundo’, eu fiz uma música para ela e eu não pude dedicar porque a gente era muito encubada, não eramos assumidas“, comentou Ludmilla.

Em seguida, ela contou que a faixa em questão é ‘Espelho’. A música faz parte do projeto “Hello Mundo”, lançado em 2019. Na época, Brunna Gonçalves ainda participava do corpo de dançaridos da cantora.

Logo depois, Ludmilla explicou que a situação mudou para a gravação do “Numanice 2”, que conta com duas músicas para a ex-BBB: “Maldivas” e “212”. “Agora esse, depois de casadas, eu podendo assumir meu amor para todo mundo e com ela ali, foi especial”, contou.

Spartakus aproveitou o momento para agradecer pela força e representatividade de Brumilla. “Agora que eu estou de frente com Lud eu quero agradecer por você ter a sua coragem de estar aí, com sua gata do seu lado. Porque isso inspira a gente tanto, principalmente nós LGBTs negros”, disse ele.

Ludmilla fará performance no MTV Miaw 2022

Ludmilla está confirmada para cantar no MTV Miaw 2022. Nas redes sociais, a artista revelou que fará uma apresentação durante o evento, marcado para o dia 26 de julho, no Vibra Hall, em São Paulo. A dona do “Numanice” disse que deve começar a ensaiar neste domingo. A premiação vai ao ar apenas no dia 28 de julho, com apresentação de Camila Queiroz e Xamã.

A cantora de “Maldivas” ainda pediu para seus fãs votarem nas seis categorias em que ela concorre – ‘Coreô Envolvente’ (“Socadona“), ‘Feat Nacional’ (com “Café da Manhã” e “Afogado“), ‘Hino do Ano’ (“Socadona“), ‘Hino de Karaokê’ (“Maldivas“), ‘Artista Musical’ e ‘Álbum do Ano’ (“Numanice #2“).

Lud se apresentou nas edições de 2019, 2020 e 2021 do evento. Relembre a performance do ano passado, quando ela cantou “Rainha da Favela” e “Pra Te Machucar“:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Bianca Andrade e Gkay protagonizam beijão no palco do MTV MIAW

Será? Bianca Andrade sugere affair entre Gkay e Matuê

Será? Bianca Andrade sugere affair entre Gkay e Matuê