Ludmilla vai lançar single com Orochi: "I Love You Too"
(Foto: Ygor Marques)
in ,

Ludmilla vai lançar single com Orochi: “I Love You Too”

Música faz parte do “Numanice Ao Vivo” e será lançada meia-noite.

Ludmilla não vai encerrar 2020 sem mais um lançamento. Depois de “Rainha da Favela”, a cantora prepara mais um single para os fãs. Desta vez, é uma parceria com o rapper Orochi. A música se chama “I Love You Too”, faz parte de seu projeto de pagode, e entrará nas plataformas digitais na próxima meia-noite.

“Espero que vocês curtam essa música tanto quanto eu. Essa regravação ficou linda na versão pagodinho”, diz Ludmilla.

Ludmilla vai lançar single com Orochi: "I Love You Too"
(Foto: Divulgação)

A letra da canção fala de uma mulher que descobriu que foi traída pelo parceiro… com uma amiga! Traição dupla.

“I Love You Too” é uma das novidades que a cantora trará no registro audiovisual “Numanice Ao Vivo”, gravado no Pão de Açúcar. O vídeo da música entrará no canal da Ludmilla no YouTube ao meio-dia de sexta (18/12).

Ludmilla vai lançar single com Orochi: "I Love You Too"
(Foto: Ygor Marques)

“Numanice Ao Vivo”, gravado sem plateia durante a quarentena

O registro completo do “Numanice Ao Vivo”, com as músicas do EP “Numanice” e mais inéditas, será apresentado em breve. Ludmilla gravou o especial em novembro, sem plateia, por conta dos cuidados com o coronavírus. Além de Orochi, o cantor Thiaguinho também fez uma participação especial.

“[Podem esperar] Muito pagodinho da melhor qualidade e convidados incríveis pro público colocar as músicas na caixinha de som no último volume naquele churrasco no quintal de casa, na faxina da semana e por aí vai….”, diz Ludmilla.

Entrevista: Ludmilla fecha Pão de Açúcar para gravação do audiovisual "Numanice"
(Foto: Divulgação)

Algumas músicas do “Numanice” ganharam uma nova roupagem desta vez. “Algumas versões originais, outras ganharam uma nova roupagem. O Rafael Castilhol, que produziu e dirigiu a banda, é um dos maiores arranjadores de pagode do Brasil. Fiquei tranquila de deixar tudo na mão dele”, conta Ludmilla.

“Ainda estou vivendo e curtindo o ‘Numanice’. Ah! Eu gostaria muito de gravar com a Alcione, até convidei ela para esse projeto, mas não conseguimos conciliar as datas”.

Escrito por Leonardo Torres

Será que você lembra de todos os vencedores do “The Voice Brasil”?

Primeira temporada de Filtr Next chega ao fim com episódio emocionante sobre a trajetória de Benjamín