Ludmilla ganha apoio internacional do Spotify
(Foto: Divulgação)
in ,

Ludmilla ganha apoio internacional do Spotify

“Rainha da Favela” foi incluída na playlist oficial ¡Viva Latino! É a única música em português na playlist.

Ludmilla está galgando lugares cada vez mais altos em sua carreira. Seu novo single, “Rainha da Favela”, ganhou apoio internacional do serviço de streaming Spotify, o mais popular do mundo. A empresa adicionou a música na playlist ¡Viva Latino!, a mais ouvida da América Latina. Ela é seguida por 10,7 milhões de usuários.

No momento, “Rainha da Favela” é a única música em português presente na playlist – dominada pelo idioma espanhol. Nomes de peso internacionais, como Bad Bunny, Karol G, Camilo, Ozuna, Maluma e Alejandro Sanz também estão na seleção feita pelo Spotify. “Me Gusta”, da Anitta cantando em espanhol, também.

Ludmilla está inteiressada na carreira internacional

Vale lembrar que Ludmilla declarou publicamente, em janeiro, que estava aberta à carreira internacional. A cantora, que já fez shows na África e na Europa, disse ao POPline que estava “se permitindo”.

“Eu não tinha nenhum plano de fazer nada lá fora. Estava esperando o momento de estar preparada para isso. Estar preparada significa: falando inglês, estabilizada de vida aqui no Brasil, para depois investir lá fora. Se eu ficasse esperando esse momento… (se interrompe) Para explicar para as pessoas, seria como se você quisesse fazer uma faculdade mas fosse esperar o momento de ter trabalhado bastante para ter dinheiro para pagar a faculdade. Se você for esperar, vai fazer a faculdade com 40 anos, então tem que ser no tranco. Eu sempre fui procurada por essa galera lá de fora, mas falava ‘acho que não é o momento, vou me preparar'”, contou.

Ludmilla ganha apoio internacional do Spotify
(Foto: Divulgação)

A pandemia, claro, atrasou os planos da brasileira. Mas ela chegou a gravar uma música com Cardi B, ainda inédita, e também a entrar em estúdio com o produtor americano Poo Bear, conhecido por trabalhos com Justin Bieber. O funk atualmente é um dos ritmos que mais chamam a atenção e despertam interesse em produtores gringos.

Escrito por Leonardo Torres

Jeniffer Nascimento aposta em parcerias em nova fase

Awn! Luísa Sonza divide fotos de viagem romântica com Vitão; veja!