Ludmilla e Xamã. Foto: Divulgação
in ,

Ludmilla se inspira em clipes de Beyoncé e Rihanna para “Gato Siamês”

Novo hit é na pegada R&B, em uma parceria com Xamã

Ludmilla já fez pop, funk, pagode, parceria com artista de MPB, axé, música eletrônica… Ufa! E acreditem: ainda vem uma nova faceta por aí! E o POPline News tem spoiler de “Gato Siamês”, música e clipe em parceria com Xamã, que chega nesta sexta-feira (14/04), em homenagem à duas super estrelas da musica. Já sabe de quem estamos falando?

E, para a produção de “Gato Siamês” a cantora se inspirou em duas de suas maiores divas da música. As referências para o clipe são na menos que “Rock It”, de Beyoncé, e “Kiss It Better” de Rihanna. O resultado você descobre nesta sexta-feira, com o lançamento do hit! Ansiosos?

A primeira música lançada por Ludmilla, lá em 2012, já mostrou a qualidade da cantora. E, de lá para cá, ela se provou uma artista extremamente versátil. Passeou pelo funk pop nos primeiros álbuns, apostou em colaborações com artistas de sertanejo como Felipe Araújo e Simone & Simaria, no axé com Ivete Sangalo, pagodão baiano com Léo Santana e Harmonia do Samba.

Foto: reprodução/@ludmilla Instagram

E as coisas não param por aí. Na MPB, Lud dividiu vocais com Silva, no pagode com Thiaguinho, no rap com Oroshi e na musica eletrônica com Major Lazer, além da música latina com o produtor Cabrera e a dupla Zayn e Lenox. Tudo isso sem largar o funk, claro!

As parcerias são sempre muito vitoriosas. Com Dennis em “Deixa de Onda”, música com ais de 33 milhões de visualizações no YouTube e o hit e está presente nas paradas digitais brasileiras e de Portugal desde de o lançamento. Outro parceiro na faixa que ganhou o Brasil é Xamã, com quem Ludmilla canta em “Gato Simaes”.

Ludmilla ganha apoio internacional do Spotify
(Foto: Divulgação)

Para o hit, ela chamou o diretor João Monteiro, o mesmo de “Verdinha”, mas, dessa vez, tudo em preto e branco. Bem classuda, né? A musica tem pegada R&B. Um estilo que ela já gravou , mas não explorou na carreira. Lembra de “Tipo Crazy” e “Flash”? Agora, para a nova era, basta ficar ligadinho nos próximos passou de Lud na música!

Escrito por Leonardo Rocha

Taylor Swift é a cantora mais bem paga dos últimos 10 anos

Now United: Savannah Clarke mostra bastidores do clipe de “Fiesta”