“Numanice“, de Ludmilla, é um dos projetos musicais mais bem sucedidos dos últimos tempos. Com esse título, a cantora lançou um EP, dois discos de pagode e segue viajando com um show que ela define como “uma experiência”. Apesar da grandiosidade da iniciativa, a artista está tentando resolver um problema relacionado a uma marca registrada com o mesmo nome.
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Nas redes sociais, a dona do hit “Maldivas” contou aos seus fãs que uma pessoa registrou a marca “Numanice” — o que pode ameaçar a continuidade do projeto, caso o dono queira impedir a realização de eventos com esse nome, por exemplo. Segundo a artista, o imbróglio está sendo resolvido por sua equipe e o proprietário do registro está “de boa”.
Ludmilla disse que descobriu que a marca havia sido registrada quando um colunista a procurou. “Justo quando eu estava pra anunciar mais um babado pra vocês”, escreveu a cantora. Ela também pediu para que os fãs enviassem “energias positivas”. “Em breve espero voltar com boas noticias. O nosso pagodinho já virou religião!”, concluiu.
O dono da marca, tá de boa, mas uma coluna me procurou hoje com essa notícia, justo quando eu tava pra anunciar mais um babado pra vocês. Pode uma coisa dessa? Enfim, em breve espero voltar com boas noticias. O nosso pagodinho já virou religião!
— LUDMILLA (@Ludmilla) July 14, 2022
No último final de semana, Lud se apresentou para cerca de 30 mil pessoas em uma edição do “Numanice Ao Vivo” em Salvador. Shows da artista com o projeto estão agendados em Belo Horizonte e Fortaleza.