Ludmilla não ficou calada com relação à crítica feita pelo deputado bolsonarista Filippe Poubel. Ele usou o Facebook para reclamar de uma foto da cantora usando farda da PM – um figurino da personagem dela na série “Arcanjo Renegado”.
“Olha o caos que a gente está vivendo. Ao invés de estarem aprovando leis, atrás de melhoria para a população, estão preocupados com a personagem que vou interpretar. Galera, vamos escolher melhor os nossos representantes. Olha as prioridades que eles têm. Que vergonha, senhor!”, Ludmilla twittou.
Leia mais:
- Mano Brown e Ludmilla conversam sobre música e carreira no “Mano a Mano”
- Multishow se pronuncia sobre protesto de Ludmilla
- Ludmilla tem o vídeo musical solo mais visto de 2021 por uma cantora Pop brasileira
O ataque do deputado
Poubel postou uma imagem com as frases: “De dia se fantasia de policial para ganhar um trocado fazendo filme. À noite faz apologia e chama PM de verme?”. Na imagem, Ludmilla aparece em um print do clipe de “Verdinha”.
“Ludmilla com farda da PM? Cláudio Castro, pelo amor de Deus, não podemos permitir essa afronta à honra da Polícia Militar do RJ. Essa senhora faz apologia à maconha, carro chefe das facções criminosas que aterrorizam o Estado e que são responsáveis pelas mortes de centenas de colegas policiais que perderam sua vida em combate”, escreveu Poubel.
Personagem de Ludmilla em “Arcanjo Renegado”
A cantora vai viver uma policial militar do Rio de Janeiro chamada Diana na próxima temporada da série “Arcanjo Renegado”, do Globoplay. As gravações começaram nesta semana.
“Mais um sonho realizado pra conta! A Diana nasceu. Que honra dar vida a uma personagem de uma das minhas séries favoritas. É, Deus, nem nos meus melhores sonhos era assim. Obrigada”, escreveu Ludmilla no Instagram.
A nova temporada ainda não tem data de estreia.